Luísa Lacerda, de Nova Friburgo, com “Êxodo”, e Angélica Duarte, do Rio de Janeiro, com “Música Infantil para Adultos”, ambas na categoria Público Geral, são as artistas que representam o Estado entre os finalistas do eFestival Canção 2022. Rio de Janeiro tem o terceiro maior número de candidatos classificados.
Os artistas selecionados agora seguem para a fase de votação popular e serão submetidos à avaliação do público no site do projeto, www.efestivalcancao.com.br, até o dia 10 de julho. Outro recurso para a escolha dos vencedores será através da interação dos fãs pelas redes sociais e o acompanhamento de entrevistas dos curadores do projeto com os concorrentes. Os vencedores serão conhecidos ao final das votações.
Com abrangência nacional, o eFestival recebeu neste ano inscrições de representantes de diversos estados brasileiros. O principal objetivo é revelar talentos da música e ampliar o acesso à cultura no Brasil.
Os vencedores terão a oportunidade de se apresentar ao lado de um consagrado artista nacional, realizar coaching com os curadores do festival e gravar um single com divulgação nacional, além de garantir prêmio em dinheiro para alavancar a carreira.
Precursora na valorização da cultura e no estímulo a novos talentos, a plataforma eFestival foi idealizada em 2001, sendo o primeiro projeto musical com interação via internet. Realizado pela Dançar Marketing, o eFestival Canção conta com patrocínio da SulAmérica.
Sobre a SulAmérica
A SulAmérica é uma companhia de 126 anos que se dedica a entregar Saúde Integral para seus mais de 7 milhões de clientes por meio de produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. A companhia tem como missão melhorar a vida das pessoas, oferecendo apoio, segurança e autonomia em cada momento e decisão de saúde física, emocional e financeira. Para isso, conta com mais de 4,5 mil colaboradores engajados e comprometidos, além de uma rede de distribuição com milhares de corretores de seguros em todo o Brasil.
Para mais informações, acesse www.sulamerica.com.br
Sobre a Dançar Marketing
Com uma história repleta de pioneirismo, a Dançar Marketing movimenta o mercado de marketing cultural de eventos e entretenimento brasileiro há 40 anos. A agência firmou um marco importante para a democratização cultural, sendo a primeira a realizar grandes apresentações topen air no país, como “Concertos de Vinólia”, o maior evento de música clássica ao ar livre já realizado no Brasil. O projeto inaugurou o Parque Ibirapuera como ponto cultural das manhãs de domingo, colocando-o como um dos principais palcos para grandes eventos em São Paulo. A relevância e sucesso do projeto conquistou também a mídia brasileira, contando com transmissões dos canais de rádio, TV Cultura e Bandeirantes.
Fundada em 1982, a partir da criação do primeiro periódico especializado em dança da América Latina – Revista Dançar –, a empresa reúne milhões de espectadores em seus incontáveis espetáculos, shows, projetos proprietários e sociais. Em seu portfólio estão grandes turnês internacionais de artistas icônicos como Andrea Bocelli, Luciano Pavarotti, José Carreras, Sarah Brightman, Kiri Te Kanawa, George Benson, Joss Stone, Diana Krall, Norah Jones, Chris Cornell, Jeff Beck, Richie Sambora entre outros. A Dançar Marketing esteve sempre à frente do mercado na concepção e na realização de projetos como HSBC Music Series, Avon Women in Concert, Criação Teatral Volkswagen, Viagem Nestlé pela Literatura, AstraZeneca Viva a Cultura!, entre outros; exposições como Riachuelo Mostra Moda e Samsung Rock Exhibition e festivais como Telefônica Open Jazz, Festival da Padroeira, eFestival e Samsung Best of Blues and Rock – o qual, nas últimas edições trouxe alguns dos maiores guitarristas do mundo, como Joe Satriani, Tom Morello e Zakk Wylde. was
Visite www.dancarmarketing.com.br e conheça os projetos.