Comer e BeberDestaqueNegócios

NorteShopping inaugura primeiro Coco Bambu da zona norte do Rio de Janeiro

Com investimento de R$ 10 milhões e um projeto de aproximadamente 3 mil metros quadrados, o Coco Bambu do NorteShopping, primeira unidade da rede na zona norte do Rio de Janeiro, foi inaugurado no dia 24/02 e está com reservas abertas pelo https://cocobambu.com/unidades/norteshopping/. A unidade é a segunda da rede na cidade e tem o cardápio assinado pela chef executiva Daniela Barreira, com os famosos pratos de lagosta, camarão e frutos do mar.

O novo Coco Bambu tem ainda uma adega com 2 mil garrafas de vinho e uma carta com mais de 100 rótulos, alguns de marca própria, como o espumante feito em parceria com a Casa Valduga, os vinhos produzidos em conjunto com a vinícola portuguesa Luís Duarte e a cerveja desenvolvida com a WÄLS. As crianças também estão contempladas com um menu infantil composto por peixe, filé mignon, frango, massa e batata frita.

“O novo NorteShopping conta com espaços completos de convivência, lazer e entretenimento. A chegada do Coco Bambu mostra que somos cada vez mais um destino que vai muito além da compra para oferecer experiências”, explica Rodrigo Vabo, superintendente do NorteShopping.

Entre as iguarias gastronômicas mais pedidas no Coco Bambu estão a Rede de Pescador, que traz o prazer do mar nordestino brasileiro com lagosta, camarão, mexilhões, peixe e lula grelhados acompanhados de arroz de açafrão; além do famoso Camarão Internacional, servido sobre arroz cremoso com ervilhas e presunto, envolvido com molho branco e gratinado com queijo muçarela. Acompanha batata palha da casa.

Entre as sobremesas, os cariocas podem se deliciar com a famosa Cocada ao Forno com sorvete, elaborada com coco ralado fresco e a Torta de Banana Cremosa, feita com banana e servida quente com sorvete de creme salpicado com canela em pó.

“Estamos muito felizes com a inauguração da nossa primeira operação na Zona Norte do Rio de Janeiro. Preparamos um projeto completo e um dos maiores investimentos da rede para nos tornarmos a melhor opção de gastronomia para almoço, jantar e happy hour da região”, conta Ronan Aguiar, sócio-diretor da rede Coco Bambu.

O restaurante conta ainda com espaço kids para crianças com monitoria. É obrigatório o uso de máscaras no espaço, que funciona com acesso controlado e 1/3 de sua capacidade.

Seguindo as recomendações das autoridades de saúde, o restaurante está com capacidade reduzida, 400 lugares, em cumprimento às regras de distanciamento social. O ambiente conta com dispenser de álcool em gel nas mesas. O uso de máscaras é obrigatório para circular no espaço, exceto durante as refeições.

A unidade NorteShopping conta com dois salões de eventos equipados com som, projetor, climatização e iluminação, além de sala vip para reuniões e videoconferências. A operação do restaurante gera cerca de 250 empregos diretos e indiretos.

Sobre o Coco Bambu

O Coco Bambu tem 45 unidades em 15 estados do Brasil. Até 2025, a rede planeja chegar a 100 unidades em todos os estados do Brasil, tendo a expectativa de atingir a marca de 18 mil empregos gerados. A rede especializada na gastronomia de frutos do mar tem sua história iniciada em Fortaleza (CE) em 1989, com o Dom Pastel, uma pastelaria de 20 metros quadrados, por iniciativa dos fundadores Afranio e Daniela Barreira.

Informações:

Reservas: https://cocobambu.com/unidades/norteshopping/

Horário de funcionamento: Todos os dias das 11h30 às 23h

NorteShopping – piso L3

Celular/Whatsapp: (21) 99164-4766

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.