Negócios

Wake Me Up oferece opções de bolinhos nutritivos e saborosos para população em vulnerabilidade alimentar

Se apresentando como uma empresa social,  a Wake me Up produz bolinhos saudáveis e proporciona doações dos mesmos produtos à pessoas em carência alimentar em São Paulo

Com o lema “Despertar” para uma alimentação saudável e “Despertar” para ajudar o próximo, a Wake Me Up surge da necessidade de oferecer snacks saborosos que tragam nutrição e saciedade para a correia do dia a dia. Além disso, trabalham em um propósito maior que é a doação, viabilizando a distribuição dos mesmos produtos para instituições em São Paulo, em um formato de ‘quem compra um, doa um’. Criada em 2019, visam crescer 300% em 2022.

Intitulado como WUP, os bolinhos saudáveis se apresentam de uma forma natural, entregando saciedade e com características essenciais de um snack que vai ganhar o consumidor. Feitos com ingredientes de qualidade, são livres de lactose, açúcar refinado, farinha branca, aromatizantes e conservantes. Além disso, os produtos são ricos em fibras, à base de aveia, purê de frutas e possuem certificação BDK. Os sabores disponíveis são: Cacau, Banana com gotas de chocolate 70%, Maçã, Azeitona e Ameixa (opção vegana). Os WUPs são deliciosos e possuem um tamanho superior ao que é encontrado no mercado, proporcionando saciedade para os momentos que, por conta da rotina do dia a dia, não é possível realizar sua refeição de qualidade.

A ideia surgiu em 2018, de desenvolver um projeto que fizesse o bem ao próximo e fosse ligado a alimentação. O insigth do quanto a alimentação rápida e para intervalos entre refeições eram escassas de opções saudáveis, de boa qualidade e que fossem saborosas, juntou com o desejo de um propósito maior de doar, caracterizando um modelo de negócio social autosustentável- quanto mais se vende, mais se doa.

Com mais de 260 mil bolinhos doados, a Wake me Up possui parceria com mais de 70 empresas de diferentes segmentos.

O WUP também pode ser adquirido em algumas escolas, hospitais e condomínios residenciais, além da compra direta pelo site oficial da marca e pontos de vendas de varejo.

“Nosso desejo é muito maior do que apenas vender nossos WUPs, queremos também levar um alimento nutritivo para àqueles que não têm acesso a um alimento de qualidade e sofrem por algum tipo de carência alimentar ou vulnerabilidade. Criar essa rotatividade de doações e impulsionar as ações sociais é algo muito especial para todos nós.”, “nosso objetivo é tornar o projeto autosuficiente, a ponto de funcionar de forma contínua e perene.” conta Marcelo Biazotto, CEO da Wake Me UP.

Sobre a Wake Me Up

A Wake me Up é uma empresa social que nasceu com o propósito de melhorar a alimentação das pessoas. Para isso, desenvolveu um produto saudável e saboroso, no qual oferece em sua proposta de valor, além da saciedade e saúde para os consumidores,  a doação de um bolinho para cada produto vendido: “Compre 1, Doe 1”.  Desta forma, ampliam o impacto de distribuição de um produto saudável àqueles que não têm acesso a um alimento de qualidade e sofrem por algum tipo de carência alimentar ou situação de vulnerabilidade. A marca está presente em mais de 240 pontos de vendas.

Site: https://www.wupfood.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/wupfood/

You may also like

More in:Negócios

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.