ArteCulturaTecnologia

UP Time Art Gallery lança podcast “Bate-Papo com a Curadora”

Para aproximar todos os públicos do mercado da arte e de novos nomes do cenário artístico, a UP Time Art Gallery, galeria de arte itinerante que busca democratizar a arte contemporânea e independente, lançou o podcast semanal “Bate-Papo com a Curadora”. Apresentado por Marisa Melo, curadora artística, artista visual e fundadora da galeria de arte brasileira, o programa irá trazer ao público entrevistas exclusivas com artistas, curadores, colecionadores, reflexões, provocações e assuntos diversos do meio cultural.

 
 “A intenção dessa nova plataforma da galeria é dar voz a temas importantes sobre o mercado de arte, ampliando, ainda mais, o alcance da informação e contribuindo na construção de carreira dos artistas, que são pouco reconhecidos, ao levar informações valiosas sobre autogestão, exposições, planejamento artístico e criação de projetos”, explica Marisa, que também irá compartilhar no espaço experiências pessoais e orientações que possam facilitar a caminhada do artista no mercado da arte.


O primeiro episódio do podcast conta com a participação da artista visual Karla Lessa, do Rio de Janeiro, que usa seu dom como forma de aproximar os observadores e diminuir, por meio das telas, alguns dos problemas sociais que encontra em seu entorno. O programa está disponível para todos os públicos nas plataformas do Google Podcast, Spotify, Anchor, Breaker e RadioPublic.


Sobre a UP Time Art Gallery

Galeria de arte itinerante que reúne artistas do Brasil e de países da Europa para disseminar o que há de melhor no cenário da arte contemporânea. Fundada por Marisa Melo, artista, curadora artística e crítica de arte, a galeria de arte alcança mais de 30 países ao redor do mundo, isso porque ela funciona em formato digital desde o seu nascimento, apresentando mundialmente exposições 3D e exposições regionais presenciais com um time de artistas distintos.

You may also like

More in:Arte

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *