Tyrrell’s leva novo portfólio de snacks de batata e embalagens de consumo individual para a APAS Show

5 min. leitura

Tyrrell’s, marca inglesa de snacks de batata super premium, reconhecida como fabricante de alguns dos melhores produtos do segmento no mundo (Great Taste Award), anuncia uma série de novidades em seu portfólio ofertado no Brasil durante a APAS Show, maior feira supermercadista do mundo.

A marca estará presente no estande da multinacional brasileira do setor de alimentos M. Dias Branco, apresentando nova linha de snacks de batata nos sabores Cheddar e Sweet Chilli, e uma nova opção de gramatura de embalagens com pacotes de 40g, ideais para o consumo individual e fora de casa, ambos lançamentos previstos para julho desse ano.

“Os pacotes menores são os preferidos pelos consumidores de snacks de batata, eles representam 58% das vendas de produtos desse segmento. A nova gramatura de 40g prevê menor desembolso do consumidor e vai permitir que um público mais amplo tenha um primeiro contato com Tyrrell’s”, explica Heloisa Gerbelli, Gerente de Marketing de marcas saudáveis e snacks da M. Dias Branco. A executiva ainda conta que os snacks continuarão sendo vendidos em pacotes maiores, de 150g.

Outra novidade que será anunciada durante a feira é o novo portfólio de sabores de Tyrrell’s. Além do tradicional Lightly Sea Salted (levemente salgado com sal marinho), chegam ao Brasil os novos Mature Cheddar and Chive (Cheddar Curado e Cebolinha) e Sweet Chili and Red Pepper (Pimenta Doce e Pimenta Vermelha).

”São sabores com grande personalidade, pensados para ter sinergia com o perfil dos brasileiros, e relativamente diferentes entre si. As novas gramaturas, por sua vez, devem incentivar o consumo ‘onthe go’ dos snacks, principalmente durante trajetos do cotidiano, comenta a executiva.”

Por fim, a exposição dos produtos da Tyrrell’s nas gôndolas dos supermercados também deve mudar. Agora, o portfólio da marca será exposto junto a outros snacks da M. Dias Branco, como Frontera, Piraquê e Fit Food. Pontos extras com displays de chão também serão posicionados em áreas correlatas ao setor de snacks das lojas.

”Acreditamos que a nova estratégia de exposição dos produtos nas lojas, com maior proximidade a produtos que já são conhecidos, aliados à nova gramatura e sabores, serão importantes para aumentar a curiosidade dos consumidores, ajudando na criação de uma associação entre a marca um consumo mais casual”, finaliza Heloísa Gerbelli.

Serviço:

A APAS SHOW 2023 está sendo realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 15 e 18 de maio. O estande da M. Dias Branco (774) fica no Pavilhão vermelho.

Sobre a M. Dias Branco

Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma multinacional brasileira do setor de alimentos, signatária do pacto global da ONU e com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 18 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países.

Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder brasileira em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em agosto de 2022, assumiu a liderança também em cookies integrais, granolas e pães sem glúten. É referência em produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. Em outubro de 2022, anunciou sua primeira aquisição internacional, a LasAcacias, do Uruguai, focada no segmento de massas, mas que também tem no portfólio misturas para bolos e molhos.

A Companhia detém marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca Fit Food, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthyfood, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e massas feitas de milho. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos.

Para saber mais sobre a M. Dias Branco, acesse: www.mdiasbranco.com.br

Deixe um comentário
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso