As festas de fim de ano e as primeiras celebrações do novo ano são as datas mais aguardadas pela grande maioria das pessoas, e como toda data desejada, a expectativa é grande. Isso merece uma comemoração em grande estilo.
O Hotel Ritz Copacabana pensou em tudo e um mais um pouco para festejar o antes e o depois da virada do ano, levou em consideração diversos aspectos: qualidade, serviço de excelência, diversão, segurança e uma vista encantadora.
O Ritz é um hotel boutique, com uma pegada cool, que se tornou referência no ramo hoteleiro. Não é para menos, tem um dos “Rooftop” mais incríveis do Rio, com uma piscina de borda transparente e uma vista deslumbrante para a orla de Copa. O espaço ganha reforço de um deck de madeira elegante, com mobiliário requintado e moderno, o “telhado”, no 16º andar conta com um pool bar, um cenário perfeito para aqueles que buscam um ambiente charmoso e intimista.
Sob o comando do empresário Fred Coelho, que decidiu inovar o negócio da família e apostar na temática do verão da cidade maravilhosa, criando uma marca exclusiva e especial no hotel: o Ritz Social Club, que promete ser uma tendência carioca. Fred trouxe o tarimbado cerimonialista Leco Biagioni para compor uma estratégia em apresentar um novo formato de diversão, onde saber receber ganha status de honra.
O Verão Ritz é o pontapé inicial para uma série de agendas e eventos que o hotel está programando, se prepare para novas experiências.
“Tivemos a ideia de criar o Verão Ritz, onde faremos três eventos. Estou tendo o cuidado com cada detalhe. O cardápio, a acomodação, a décor e os drinks. Fazemos questão do serviço excelente e ambiente agradável. Queremos fazer uma entrega bastante especial”, pontua Leco.
Verão Ritz começa com o Sunset no dia 30 de dezembro, segue com o Réveillon no dia 31 e a Feijoada Ritz no dia 2 de janeiro de 2022. São três dias de festa, com DJ Leo Paes Leme e DJ Palomma, Live Violin, Live Sax com Lukas Lima, Samba ao vivo com o Grupo Sambei+, uma gastronomia imperdível, acompanhado de uma vista, onde o pôr do sol é uma referência mundial.
Dia 30 de dezembro. A comemoração começa na quinta, com o Sunset Ritz, para já entrar no clima das festas com o Festival de Risoto (nos sabores Risoto de camarão feito no champagne, risoto de limão siciliano e risoto toscana, só para citar alguns e Open Clericot, essa harmonização é ou não é uma boa pedida?
E ainda rola o DJ Leo Paes Leme + Live Violin. Das 16h à 1h. Vendendo já o 2º lote por R$ 210 e prometendo esgotar as vendas em breve.
Para a Noite de Réveillon, o chef optou em seguir uma linha brasileira contemporânea, repleta de tonalidades, aromas e sabores. Uma perfeita releitura de receitas tradicionais, transformando um cardápio simples, porém sofisticado. O dia 31 de dezembro – Réveillon Ritz. Serviço volante com Terrine de tomate seco com pesto de rúcula, Ceviche de caju com camarões, Cones de Guacamole, Blinis com Carpaccio e Mostarda de Açafrão e infinidades de gostosuras. A Ceia começa com frios à base de Grão de Bico com Bacalhau, Ceasar Salad e Salada de Couscous Marroquino. Os pratos quentes ficam por conta de Mini Bobó de Camarão, Penne ao Pesto com tomate Confit, Linguado ao Molho de Ervas e Farofa de Castanhas, entre outras delícias. Fechando com guloseimas de Brigadeiro de Capim Santo, Pudim de Doce de Leite com Tuille de Parmesão, dentre outros.
Na ala das bebidinhas, não alcoólicos com suco de frutas, refrigerantes, energéticos e diversos. Os alcoólicos ficam por conta de Vodka Absolut, Red Label, Gin VYV, Rum Parnaioca, Vinho Branco Horse, Vinho Rosé Cliché, Cervejas Praya, Espuma