Sucesso no arrocha, cantora Taty Pink se destaca em “A Grande Conquista 2”

2 min. leitura

Taty Pink, de 34 anos, vem se destacando em “A Grande Conquista 2024”. Residente da Mansão do reality show, Taty é conhecida por seu trabalho como cantora de arrocha e por sua trajetória na música.

Natural de São Pedro da Água Branca, Maranhão, a cantora conquistou um grande público, especialmente no Pará, onde possui quase 1 milhão de inscritos em seu canal no YouTube. Entre suas músicas de sucesso está “Antes de Ir”, que possui mais de 300 milhões de streams nas plataformas digitais e recentemente ganhou uma versão remix.

A paixão de Taty pela música começou na infância, influenciada por sua mãe, que é cantora e tecladista. Aos 16 anos, Taty iniciou sua carreira cantando em bares de Tucuruí, no Pará. Apesar de uma pausa para se dedicar aos estudos, onde se formou e atuou como professora de educação física com especialização em educação inclusiva, ela retornou à música e construiu uma carreira sólida.

“Estou muito empolgada em participar de ‘A Grande Conquista’. É uma oportunidade incrível para mostrar meu trabalho para um público ainda maior e compartilhar um pouco da minha história e da minha música”, disse Taty antes de entrar no reality.

Em “A Grande Conquista 2024”, a maranhense vem mostrando seu talento e ganhando ainda mais visibilidade, consolidando sua posição como uma das principais figuras do programa. Sendo uma das poucas mulheres no reality, Taty segue sendo uma das favoritas a conquistar uma vaga na grande final.

Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso