Segundo a Duzani, venda de lingeries volta a crescer no Brasil

3 min. leitura
Fotografia: Mariana Cardoso

Como era de se imaginar, a pandemia impactou negativamente todo mercado da moda e no segmento da moda íntima não foi diferente, com as distribuidoras fechadas e as consultoras de vendas ficando impossibilitadas de visitarem suas clientes, devido ao isolamento social, foram necessárias medidas emergenciais e uma migração quase que imediata para o digital.

As empresas tiveram que se movimentar rápido e se adequar ao online. “Em menos de 2 meses, colocamos no ar a loja virtual (www.lojaduzani.com.br), onde nossas clientes poderiam continuar consumindo suas lingeries e ainda se beneficiando de 10% de desconto em todo site, utilizando o código de desconto da consultora de vendas que a atendia no presencialmente, possibilitando assim que a operação de nossas vendedoras não parasse nesse período, explica Erick Sales, gerente de marketing da Duzani Lingerie.

“No início da pandemia, percebemos um declínio das vendas de lingeries, porém, em contrapartida, um aumento exponencial nas vendas de pijamas de alfaiataria e outras peças de sleepwear que transitavam “da cama para o home office”, foram essas peças que nos mantiveram no mercado”. Lidiane Zani, diretora de produção da marca, relata que entre os meses de março a maio, houve um crescimento de mais de 300 por cento nesse segmento, uma vez que as mulheres estavam em busca de conforto e praticidade para a sua nova realidade e rotina de trabalho.

No entanto, a partir do segundo semestre, mais especificamente a partir do mês de Junho, mês dos Namorados e um mês historicamente muito favorável às empresas de lingerie, esse quadro começou gradualmente a se reverter, diz o diretor comercial da marca, Juliano Zani. “Depois de vendermos conforto e peças básicas, começamos a sentir uma retomada da procura por nossas peças sensuais, a chegada da vacina e a reabertura gradativa do comércio, com a flexibilização, fizeram com que as mulheres voltassem a querer se sentir lindas e poderosas, vestindo Duzani.”

Juliano citou ainda que é perceptível o resgate do apoio das pessoas aos comércios locais, o que beneficiou muito nossas consultoras de vendas, é esperado um aumento de 27 por cento nas vendas nos meses de novembro e dezembro, em relação ao ano passado. Por isso, essa é uma excelente oportunidade para mulheres que estão desempregadas, ou em busca de uma renda extra, de trabalharem com o que amam, em um período de vendas excelente e em um segmento em franca expansão. As consultoras de vendas Duzani, conseguem um complemento de renda que vai de mil, 2 mil reais, até valores bem mais altos, chegando aos 15, 20 mil reais, quando essa mulher transforma essa atividade, em sua única atividade profissional.

Conheça mais Loja Duzani
www.lojaduzani.com.br
https://instagram.com/duzanioficial

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez -RN Assessoria Imprensa

MARCADO: ,
Deixe um comentário
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso