Recentemente, a influenciadora digital Sarah Fonseca deu um importante passo em sua carreira como empresária, lançando sua própria linha de skin care, a “Skin Quer”. A marca chegou trazendo seis produtos, sendo eles: água micelar, sabonete facial, loção antioxidante, hidratante facial, sérum e hidratante labial.
Apaixonada por autocuidado, Sarah conta que recebia muitas mensagens perguntando sobre sua rotina e foi então que teve a ideia de compartilhar um pouquinho dessa paixão com o público através de seus próprios produtos.

“Eu sou apaixonada em cuidar da minha pele e sempre recebi diversas perguntas todos os dias sobre como eu cuidava da minha pele, o que eu usava, qual era minha rotina… Juntei um amor a uma demanda. Dessa forma, quando iniciei a empresa e fui atrás das formulações, eu fui extremamente exigente para receber produtos de alta performance e que realmente funcionem”, diz.
A empresária afirmou que teve uma preparação intensa para que tudo saísse da maneira que idealizou e se impressionou com o resultado positivo. “A SKIN QUER começou tem pouco mais de um mês e todos os clientes que vieram me dar o feedback estão impressionados com a qualidade dos produtos. Eu estou muito emocionada e feliz com isso. E obviamente, uso todos os dias meus próprios produtos. Isso é demais!”, conta ela, que teve o primeiro lote dos produtos esgotados na pré-venda.
Tornando o lançamento ainda mais especial, Sarah realizou uma ação social com a sua marca. A influenciadora irá destinar 1% de todas as vendas anuais dos produtos para ajudar instituições no Brasil, com projetos antirracistas e voltados para mulheres.