São José dos Campos recebe seletiva que conecta novos talentos ao mercado da moda e da publicidade

Redação
3 min. leitura

Max Fashion Tour acontece nos dias 23 e 24 de outubro e abre espaço para pessoas de 0 a 60 anos interessadas em conhecer oportunidades no mercado artístico

Conhecida por sua força nos setores industrial, científico e tecnológico, São José dos Campos também é um importante centro regional de comércio e serviços no Vale do Paraíba. Nos dias 23 e 24 de outubro, o município recebe o Max Fashion Tour, projeto nacional da agência de modelos Max Fama que percorre o Brasil em busca de novos talentos para os mercados da moda, da publicidade, da televisão e do conteúdo digital.

O evento será realizado na Mansão Eventos e é aberto a pessoas de 0 a 60 anos, com ou sem experiência anterior. A proposta é aproximar interessados no universo artístico das possibilidades de atuação diante das câmeras e apresentar caminhos para quem deseja dar os primeiros passos nesse mercado.

- Publicidade -

A edição de São José dos Campos faz parte da agenda nacional do Max Fashion Tour, que percorre diferentes cidades brasileiras para identificar perfis que possam integrar campanhas publicitárias, editoriais de moda e produções audiovisuais. A iniciativa contempla participantes de diferentes idades, estilos e características, ampliando o contato com um setor que reúne oportunidades em diversos formatos de comunicação.

Durante a seletiva, os participantes passam por uma avaliação conduzida pela equipe da agência e podem conhecer melhor as possibilidades de atuação em campanhas de marcas, trabalhos fotográficos, produções para televisão e conteúdos destinados às plataformas digitais.

“A cada cidade, encontramos pessoas com histórias, características e perfis diferentes. Nosso objetivo é identificar esse potencial e apresentar as possibilidades que existem nos mercados da moda, da publicidade e do entretenimento”, afirma Ariane Campos, diretora do projeto.

Além da avaliação, alguns participantes poderão ser convidados a integrar editoriais fotográficos produzidos durante a seletiva. A experiência permite conhecer parte da dinâmica de uma produção profissional e ter contato com profissionais envolvidos na criação de imagens para os segmentos de moda e publicidade.

Voltado a crianças, adolescentes e adultos de até 60 anos, o Max Fashion Tour tem como objetivo identificar novos talentos e ampliar o acesso ao mercado artístico. Os participantes selecionados poderão ter a oportunidade de integrar o casting nacional da Max Fama.

As inscrições para a edição de São José dos Campos podem ser feitas antecipadamente pelo site oficial da Max Fama , na aba Max Fashion Tour.

Serviço

Max Fashion Tour São José dos Campos

Data: 23 e 24 de outubro de 2026

Local: Mansão Eventos

Endereço: Estrada Municipal Joel de Paula, 137 – Eugênio de Melo, São José dos Campos – SP, 12200-200

Inscrições: www.maxfama.com.br (na aba Max Fashion Tour)

(Crédito: Divulgação)

logo_cen.png
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso