Dona de um design único e rico em criatividade, a Ryzí traz a tecnologia dos recortes em laser para sua nova coleção “Pixel”. São dois modelos tradicionais da marca, Armour e Storm, que ganham detalhes inspirados em pixels que formam o QR Code do universo Ryzí.
O modelo Armour Sersei ganha oito cores: off white, sachet pink, jelly green, azure, radiant yellow, prata e magenta, em um modelo totalmente vazado. Já a Storm ganha detalhes em acetato brilhante e neon entre os recortes. Já a Storm Sersei, vem nas combinações: neon green e jelly green, carrot e pumpkin e em magenta.
![](https://culturaenegocios.com.br/wp-content/uploads/2022/11/8ec71954-fdc9-4857-8013-b133e5b97059_Easy-Resize.com_-682x1024.jpg)
“Busco sempre trazer novas referências e dar um novo contexto para os modelos de bolsas da marca. Estamos em uma era cada vez mais tecnológica e quis brincar com a referência dos QR Codes, cada vez mais presentes na nossa rotina, trazendo essa referência do futuro, em versões leves e modernas”, comenta Mallmann.
A coleção Pixel estará disponível para compra nas lojas físicas dos shoppings Cidade Jardim e CJ Shops, multimarcas parceiras e no e-commerce da marca: https://www.ryzi.com.br/
![](https://culturaenegocios.com.br/wp-content/uploads/2022/11/RYZI17857-2_Easy-Resize.com_-682x1024.jpg)
Sobre a Ryzí
Comandada pela diretora criativa Luiza Mallmann, a Ryzí é uma marca brasileira de acessórios conceituais em couro que valoriza o hadcraft de artesãos locais, o design e a atemporalidade. Guiada pela inovação e tendências mundiais, a marca traz as formas geométricas em peças únicas para traduzir a sua identidade estética.