CulturaDestaqueInternetMúsica

Rodrigo del Arc “110 Anos de Luiz Gonzaga”

O espetáculo “110 Anos de Gonzagão”, na voz do cantor e compositor Rodrigo Del Arc, promete muitas surpresas. Arranjos de Olívio Filho, respeitado acordeonista, que destacam o trabalho extraordinário do Rei do Baião. Figurino lúdico que remete ao Nordeste da cor, criatividade e poesia. 

O jovem talento do POP e da  MPB, Rodrigo Del Arc, já foi elogiado por Ney Matogrosso, Thedy Corrêa (vocalista do Nenhum de Nós) e muita gente esperta da música do mundo. Fez o estrelado Brasil Summerfest, em NY, com sucesso absoluto. O que gerou uma turnê por várias cidades dos EUA. Teve o tema musical “A Place To Remind”, na série japonesa K. Drama, “Anthena 2″. Rodou a Europa com seu som brasileiro. Agora desembarca no Teatro do SESI Paulista com o espetáculo “110 Anos de Gonzagão”. 

O cantor será acompanhado pelo acordeon esperto de Olívio Filho, violão (Leandro Brenner) e Wander Prata (percussão). É som para o público ficar enfeitiçado. No roteiro pérolas como: O Xote das Meninas, Numa Sala de Reboco, Que Nem Jiló, Pagode Russo, Vida de Viajante, Sabiá e muitos outros sucessos. É uma viagem pelo forró, xaxado, maracatu, samba de roda e baião. Tudo dentro da riqueza do trabalho de Gonzagão, um forte pilar da música do Brasil, referência no mundo. A abertura é lúdica: Asa Branca, de voz e violão, em forma de prece, uma oração! 

Serviço:

Espetáculo: 110 Anos de Luiz Gonzaga com Rodrigo Del Arc

Dia e horário:  22 de junho, quarta-feira, às 20h 

Local: Teatro Sesi-SP

Endereço: Av. Paulista, 1313 (Centro Cultural Fiesp – em frente à estação Trianon-Masp do Metrô).

Entrada Gratuita

Reserve seu Ingresso:   – Reservas liberadas a partir do dia 16/06/2022, às 08:00

Mais informações: www.centroculturalfiesp.com.br 

You may also like

More in:Cultura

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.