CulturaDestaqueFamososInternetMúsica

Rick Bonadio lança “De Norte a Sul” em parceria com Planta e Raiz

Escrita por Zeider, Lord Natri e Leo Rocatto, a romântica faixa promove o encontro ideal entre sentimento e energia. As palavras otimistas do vocalista da Planta e Raiz são acompanhadas pela produção vibrante de Bonadio, criando o clima ideal para as pistas. Animado em poder colaborar com amigos próximos, Rick comenta o lançamento da faixa:

“Eu acho que as composições, melodia e letra, da banda Planta e Raiz tem muita sinergia com o mundo eletrônico e é um grande prazer poder trabalhar com esses amigos de tantos anos. ”

Com mais de 21 anos de estrada, o grupo paulista de Reggae Planta e Raiz é formado por Zeider, Franja, Fernandinho, Samambaia e Juliano. O relacionamento de Bonadio com a banda também é de longa data, tendo atuado como produtor em diversos projetos do quinteto ao longo dos anos.

Lembrando dos anos de amizade e parcerias, Zeider, músico, compositor e voz da banda, celebra a participação no projeto de Rick e explica como foi o processo criativo por trás do novo single:

“Como compositor, sigo na busca incessante da canção mais bonita, aquela que a princípio toca meu coração e depois alcança o coração da massa. Já tinha sentido que ‘De Norte a Sul’ era diferente assim que gravamos a guia dela, eu e meus parceiros Léo Roccato e Lord Natri. Resolvi mandar para o Rick, que para mim é um guru quando se trata de encontrar novos hits, tive a sorte de ele estar gravando esse projeto lindo de música eletrônica intitulado ‘Home Studio’ e de ter adorado a música. É maravilhoso explorar outros ritmos, sonoridades e fazer parte da vida de um grande irmão, que também é um grande mestre! Vida longa ao talento inspirador de Rick Bonadio e voos altos para cada canção desse novo projeto! ”

Home Studio

Conhecido pelo trabalho como produtor de grandes nomes da música brasileira, Rick Bonadio agora se coloca sob os holofotes. Inspirado pela cena dance e eletrônica, ele mergulhou no mundo dos sintetizadores e samplers para encontrar um ângulo unicamente seu nesse universo sonoro. A ideia nasceu durante a pandemia quando Rick passou a trabalhar em casa em seu home studio. As músicas foram inteiramente produzidas lá e totalmente executadas por ele e pelos artistas convidados. Sua experiência com música pop brasileira trouxe, ao longo dos anos, muitos amigos artistas que estarão presentes nos lançamentos. Mas também serão apresentados novos talentos, afinal, Rick sempre teve em seu DNA a busca por novos artistas. O álbum será lançado no segundo semestre.

You may also like

More in:Cultura

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.