Rafa Laranja agita o feriado dos cariocas com o melhor do samba e do pagode 

3 min. leitura

Rafa Laranja aterrissa no Rio de Janeiro para uma apresentação pra lá de especial. O fenômeno da Baixada Santista, traz para o solo carioca o seu aclamado Samba Laranja, com um repertório animado cheio de batuques e swing. Ela vai ferver o Bar do Zeca Pagodinho, reduto do samba e da boemia, na Barra da Tijuca, com seu talento e alegria, no dia 16 de abril. 

Com uma voz marcante e um carisma contagiante, a cantora fez uma seleção caprichada de sambas, pagodes e claro que, ao final, não podia deixar de incluir aquelas músicas de Carnaval que não deixam ninguém parado. Arlindo Cruz, Beth Carvalho, Fundo de Quintal, Reinaldo, Thiaguinho, Mumuzinho e Art Popular são alguns dos artistas homenageados neste encontro. Um misto de seus últimos dois trabalhos lançados: Samba Laranja e Rafa Laranja Acústico.

“Estou muito ansiosa para o show no Rio de Janeiro. Não poderia estar em um palco melhor que no Bar do Zeca Pagodinho. Tenho certeza que os cariocas vão se identificar com as músicas que preparamos para esse momento único. Quero ver o público cantando e dançando comigo. Vai ser samba, suor e cerveja”, comenta Rafa. 

Serviço: Samba Laranja – Rio de Janeiro

Data: 16/04/22 / Horário: 18h

Local: Bar do Zeca Pagodinho – Vogue Square – Barra da Tijuca

Av. das Américas, 8585 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22793-081

Couvert: R$30,00 

Sobre  Rafa Laranja 

Rafa Laranja vem conquistando o seu espaço no  mundo do samba e do pagode com uma voz marcante, cheia de personalidade e alegria. Com um carisma contagiante e na companhia inseparável do seu pandeiro, completou recentemente 15 anos de carreira. Nascida em Santos, a música sempre esteve presente na sua vida. Aos 07 anos começou a ter aulas de piano e, aos 14, ingressou na Escola da Música, onde concluiu o curso de formação vogal popular e lírica. 

Ao longo de sua trajetória, o amor pela arte a fez trocar a advocacia pela música, e traz no seu currículo experiências importantes que vão desde cruzeiro japonês a tributo a Elis Regina, passando por teatros, festivais, viradas culturais e Sescs que a ajudaram a encontrar seu estilo e identidade. Nessa caminhada, dividiu palcos com grandes nomes da música. Uma estrada que trouxe amadurecimento e preparo para seu crescimento artístico.

Apaixonada pelo samba, em 2018 lançou seu primeiro álbum “Minha Cara” carregado de brasilidade, talento e malemolência.  Em 2022, Rafa apresenta novos projetos entre eles o lançamento do álbum “Rafa Laranja Acústico”.

Deixe um comentário
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso