Negócios

Proprietário de empresa de investimentos em Beverly Hills, Nick Luevano é um dos empreendedores imobiliários mais sucedidos dos Estados Unidos

Famoso por ser um dos grandes viciados em trabalhar no setor imobiliário americano, Flipking, como é conhecido o empresário Nick Luevano, se destaca cada vez mais no ramo, especialmente pela construção de sua presença digital. Bastante focado e resiliente, ele acredita ser saudável em todas as áreas de sua vida. Flipking diz se certificar disso para que estes fatores não atrapalhem seu progresso profissional.

“Sou um milionário de 31 anos. Tenho paixão por trabalhar com diferentes pessoas, empresas e culturas em todo o mundo. Acredito no uso de imóveis como uma ferramenta para criar riqueza geracional e fiz como minha missão ajudar outras pessoas a terem sucesso da mesma forma que eu. Trabalhe duro, encontre um mentor, nunca desista, tudo é possível”, conta.

Perto de bater a marca de 100 mil seguidores em seu Instagram, hoje com 96 mil, fechou com sucesso mais de 500 transações imobiliárias nos últimos 5 anos. Ele pretende continuar a construir e expandir sua notoriedade nos negócios imobiliários. Além de querer aumentar seu portfólio de investimentos, Nick Luevano quer construir escolas e prédios de apartamentos para pessoas de baixa renda em Los Angeles.

“Minha vida antes era de muitas noites longas, trabalhando nos finais de semana, sacrifício, perdendo eventos sociais para construir meu negócio imobiliário. Agora tenho tempo e liberdade financeira para retribuir aos menos afortunados, passar com minha família e amigos e investir em meus alunos para garantir que tenham o mesmo sucesso”, explica Nick Luevano.

Saiba mais sobre Nick Luevano através do Instagram: Nick Luevano (@flipking) • Fotos e vídeos do Instagram

You may also like

More in:Negócios

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.