Cultura

Prêmio Gênios da Atualidade, criado pela apresentadora de TV Pandora, confirma o cantor português Leandro como um dos ganhadores

Em sua versão portuguesa, o prêmio segue os mesmos parâmetros e seleciona figuras de destaque de diversas áreas

Um prêmio que foi criado para revelar o trabalho de profissionais dos mais diversos setores que têm conseguido se destacar, de forma criativa, apesar dos vários desafios impostos pela pós-pandemia: assim pode ser definido o Prêmio Gênios da Atualidade.

Criado pela apresentadora de TV e influencer brasileira, Pandora*, em sua primeira edição a entrega do prêmio contou com vários famosos que brilharam na noite paulistana. Pois, agora, o Gênios da Atualidade terá sua versão internacional, em Portugal, e já anunciou um dos premiados: o cantor português Leandro.

Um dos cantores mais conhecidos da cena musical portuguesa, o rapaz, embora seja jovem, canta desde criança. Em sua trajetória, Leandro enfrentou desafios naturais da sua profissão, batalhou para conquistar seu lugar na música e, em 2004, participou do programa ‘Ídolos’ aos 17 anos. Naquela ocasião, ele conseguiu mostrar de forma mais abrangente, na TV, todo o seu talento.

Seguiram-se participações em outros eventos musicais, a gravação do primeiro disco, até que, em 2010, o rapaz faria seu primeiro registro ao vivo durante o Concerto de Lisboa que ocorreu no Coliseu da capital portuguesa. Foi com este trabalho ao vivo que o jovem cantor teve seu talento reconhecido tanto pelos fãs quanto por seus pares.

Na esteira deste trabalho, Leandro também lançou uma autobiografia que estimulou o interesse dos portugueses por sua história. Assim, em um período de 7 anos, ele lançou 8 trabalhos, foi despertando cada vez mais interesse no cenário musical europeu e se tornando mais conhecido e querido em seu país.

Atualmente, Leandro é um dos nomes de maior destaque da música portuguesa e, entre seus trabalhos, os álbuns “Também Eu”; “Desesperado” e “Para Sempre” devem ser mencionados. Ele também já se apresentou nos locais mais importantes de Portugal como o Coliseu dos Recreios, Coliseu do Porto e Sala Tejo do Meo Arena. O cantor também já se apresentou em outros países europeus como Suíça, França e Luxemburgo.

Leandro já apresentou no Brasil onde gravou com Gustavo Lima , EUA e entre outros países.

Por sua trajetória, o cantor se confirma, portanto, como mais que ‘merecedor’ do Prêmio Gênios da Atualidade que, em sua versão portuguesa ocorre em Lisboa em data e local que serão informados mais adiante.

Sobre Pandora
A brasileira Pandora é, além de apresentadora de TV e influencer com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, empresária e CEO da marca de maquiagem Vegas MakeUP. Criadora do Prêmio Gênios da Atualidade que agora ‘atravessa o oceano’, Pandora também compartilha em seu perfil posts sobre os mais diversos assuntos, desde dicas de negócios e moda; até publicações sobre saúde, comportamento e beleza.

Acompanhe, siga e compartilhe as publicações de Pandora: @michellepandoraoficial

You may also like

More in:Cultura

Comments are closed.