Paulo Pires e Grego lançam “Semi Nua (Some da Rua)”

2 min. leitura

Nesta sexta-feira (13) o cantor e compositor Paulo Pires, em parceria com o artista Grego, lança a música “Semi Nua (Some da Rua)”, uma faixa que promete mexer com os sentimentos e a imaginação do público. A música é marcada por uma sonoridade envolvente e uma interpretação intensa, trazendo uma pegada que combina o romantismo com uma energia contagiante.

Produzida no segundo semestre de 2024, a música aposta na fusão de estilos e talentos para criar uma experiência musical única. A canção reflete a habilidade de Paulo Pires de unir diferentes influências e entregar composições que conquistam tanto corações quanto as paradas de sucesso.

Sobre o artista

Nascido em Goiás, Paulo Pires teve sua infância embalada por influências musicais familiares. Ainda na adolescência, começou sua trajetória musical ao formar uma banda e, aos 19 anos, iniciou sua jornada como compositor. Ele é autor de grandes hits como “Ciumeira” (Marília Mendonça), “Homem de Família” (Gusttavo Lima) e “Não Deixo Não” (Mano Walter), que marcaram o cenário sertanejo nacional.

Atualmente, Paulo Pires divide sua vida entre shows, composições e a família. Recentemente, emplacou sucessos como “O Araguaia”, “De Pisadinha em Pisadinha”, “Raparigagem” e o hit “Ameaça”, que alcançou o Top 10 Viral do Spotify. Agora, com “Semi Nua (Some da Rua)”, ele reafirma sua posição como um dos nomes mais relevantes do sertanejo atual.

Assessoria de Imprensa

Flora Alves Assessoria

(62) 9 9381-5115

assessoria@floraalves.com

@floraalvesassessoria

Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso