Musa do Vasco, Bia Fernandes diz que já foi vítima de “gostosofobia” e sofreu preconceito ter muitas tatuagens

2 min. leitura

Musa do Vasco, Bia Fernandes conta que é vitima de discriminação por ter o corpo mais sensual e também por ter mais de 12 tatuagens, sendo um lado do shape todo coberto. Ela conta que já acharam até que ela não fosse uma boa companhia. 

“Algumas pessoas acham que eu tenho vários homens. Sou quieta. Quando estou namorando, sou fiel. Teve uma amiga que o marido pediu a ela para se afastar de mim porque eu chamava atenção na rua e tinha cara de mulher fácil. Chorei muito. Ela não se afastou, mas acabou que eu dei um tempo na amizade. Não quero ser amiga de uma mulher casada com um cara preconceituoso”, conta. 

Musa do Vasco

A influencer diz que algumas pessoas acham que ela não é inteligente. “Já me falaram: ‘pensei que você fosse não soube sobre isso’. Perguntei o motivo e não souberam responder. As pessoas criam um estereótipo. A mulher pode ser inteligente e sensual”, destaca. 

Bia comenta também que foi reprovada em seleções para vagas de trabalho. “Fui reprovada em várias entrevistas de emprego. Não falaram o motivo. Mas tenho certeza que era por causa do corpo e das tatuagens. O preconceito precisa acabar”, finaliza.

Fotografo Messias Martins

Deixe um comentário
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso