CulturaInternetMarcos LuporiniMúsicaPopó News

Lançamento: novo single do álbum 5 da Galinha Pintadinha, ‘Carneirinho, Carneirão’, chega às plataformas digitais

A artista infantil que já ultrapassou a cantora Rihanna no número de vídeos com mais de 100 milhões de views no YouTube – leia-se a Galinha Pintadinha – promete conquistar ainda mais pequenos e grandinhos com a terceira música do álbum homônimo número 5. ‘Carneirinho, Carneirão’ já está disponível no Deezer e Spotify e o clipe da música completa chegou ao público no YouTube, seguindo o plano de lançamentos previstos para o ano de 2022.

O single inédito é uma das 14 músicas do álbum novo da personagem, que marcou a retomada da produção de um novo álbum da Dona Galinha e sua turma no mês de fevereiro, depois de um hiato de 8 anos.

Depois dos sucessos ‘Trem de Ferro’ e ‘Papagaio Louro’, que já têm milhões de visualizações no YouTube, ‘Carneirinho, Carneirão’ é um clássico das canções de ninar do cancioneiro popular e ganha uma roupagem moderna, ajudando os “popózinhos” a relaxarem e a tirarem uma sonequinha gostosa com fofíssimos carneirinhos.

Com o álbum 5, a expectativa é que haja um aumento no fluxo de visualizações do canal musical da Galinha Pintadinha, conquistando os pequenos que nasceram após o último lançamento, ocorrido em 2014. Além disso, o intuito é seguir proporcionando aos pais novos conteúdos saudáveis para o entretenimento de seus filhos.

No ano passado, o canal da Popó chegou a quase 30 milhões de inscritos. No quesito visualizações, só o canal nacional tem quase 21 bilhões de views.

Sobre a Galinha Pintadinha

Fenômeno da internet brasileira, a Galinha Pintadinha é hoje uma das marcas infantis mais queridas do mundo. Presente na vida dos pequenos desde cedo, ela é considerada o “primeiro personagem do bebê”, sendo uma das franquias mais fortes junto ao público pré-escolar de até cinco anos, com 100% de aprovação de pais, mães e das próprias crianças. Surgido de um vídeo no YouTube, em 2006, esse projeto musical viralizou na rede. Depois disso, toda a trajetória da Galinha está registrada em recordes de visualizações e parcerias de sucesso: cerca de 3 milhões de DVDs vendidos, centenas de produtos oficiais licenciados e mais de 33 bilhões de views dos canais em português e internacionais. Disponível nos principais serviços de streaming, como a Netflix, a personagem também está na televisão, na TV Cultura, no SBT e no canal Nat Geo Kids, com episódios especiais da série “Galinha Pintadinha Mini”, que traz novas historinhas, atividades educativas e conteúdos inéditos. Para mais informações, acesse http://www.galinhapintadinha.com.br

You may also like

More in:Cultura

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.