João Loroza lança o clipe “31 de agosto”

3 min. leitura

João Loroza acaba de disponibilizar em seu canal oficial no YouTube, o videoclipe, “31 de Agosto”.

Com roteiro e direção de Luana Vitorino, produção de Cru Coletivo de Teatro, produção executiva e participação especial de Fernanda Xavier, o clipe teve as cenas divididas entre as gravações em estúdio e a realidade e beleza das ruas da Tijuca no Rio de Janeiro. 

A ideia do clipe é apresentar um universo mais poético que propõe uma realidade hipotética e bem esperada pelos jovens da atualidade, visando este momento bem delicado que estamos passando, de ficarmos mais distantes das pessoas que gostamos.

Para este novo trabalho, João contou com uma equipe de profissionais e todos seguiram os protocolos e recomendações das autoridades sanitárias, usando equipamentos higienizados.

João também lançou recentemente o single, que está disponível em todas as plataformas digitais.

Confira “31 de Agosto”:

Um pouco sobre João Loroza:

João Loroza veio de uma família de músicos e iniciou sua paixão pela música aos 11 anos de idade. Filho do ator, cantor e compositor Serjão Loroza, já acompanhava seu pai e sua irmã Luiza Loroza em diversos shows o que lhe serviu de inspiração para sua carreira.

Aos 15 anos de idade, já fazia parte da banda “Os Caras&Carol”, onde atuou por 5 anos como guitarrista, se apresentando nos maiores eventos e casas de shows do Rio e SP, como: Rock In Rio 2019, Circo Voador, Festival de Inverno do Rio, Fundição Progresso e Áudio em São Paulo, além de abrir vários shows de artistas renomados, entre eles: Paralamas do Sucesso, Nando Reis, Frejat, Fresno, Konai e outros mais.

O guitarrista já tocou com grandes cantores, dentre eles: Camila Zasoul, Luiza Loroza, Sérgio Loroza, Victor Mus, Ella Fernandes, Luciane Dom, a banda “Luellem de Castro & Nós Somos” entre outros.

Com sua voz potente e todas as experiências que carrega na bagagem, João Loroza decidiu apostar como vocalista e confia em seu potencial musical seguindo carreira solo e preza muito na música urbana, que falam de amor, histórias que acontecem em seu dia a dia, ou até mesmo de algum amigo mais próximo.

Deixe um comentário
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Avatar photo
Prosa & Verso