Jennifer & Stephany em parceria com Gustavo Mioto anunciam primeiro single do projeto “TocaAquela”

9 min. leitura

“Terapeuta” chega às plataformas digitais nesta quinta-feira, 20, e conta a história de uma superação de uma forma divertida

Vivendo um dos melhores momentos da carreira, as jovens mato-grossenses que marcam a nova geração do sertanejo, Jennifer & Stephany estão com um projeto digno de muitos holofotes na internet e principalmente, nos rodeios. O novo trabalho intitulado como “TocaAquela” já tem data para chegar aos fãs e amantes do gênero sertanejo.

Bastante esperada pelo público, a data anunciada pelas redes sociais da dupla afirma a chegada da primeira faixa para esta quinta-feira, 20. Para esse início, as irmãs também conhecidas como “As Gurias” escolheram o single “Terapeuta”, que conta com a participação de Gustavo Mioto. Na data escolhida, a canção estará disponível pelas plataformas digitais a partir das 21h, e no dia seguinte, na sexta-feira, 21, a partir das 12h, o clipe poderá ser conferido pelo canal oficial de Jennifer & Stephany (clique aqui).

Com uma letra chiclete, a composição assinada por um time de peso da Warner e YesMusic como Mateus Félix, Léo Souza, Guilherme Ferraz e Tiago Marcelo traz a história sobre a superação de um relacionamento, mas com uma mistura de alívio e humor sobre os altos e baixos ao seguir em frente após o término. Na melodia, a canção garante um ritmo envolvente e promete conquistar os internautas e agitar os rodeios pelo Brasil.

“Quem nunca teve um contatinho e depois de uma ficada precisou de anos de terapia?”, brincam as artistas. “A gente sempre tem uma história dessas para contar, ou sempre tem uma amiga que morre dizendo que já esqueceu, mas no fim, não esqueceu um detalhe. Para essa amiga, já pode compartilhar e dizer que agora já tem uma música que narra a vida dela”, completam.

“E agora falando sobre o nosso novo trabalho, ter o Gustavo Mioto neste projeto foi um prazer. Ele traz a leveza – que já é uma característica dele, para uma história que nem sempre é tão leve. Estamos felizes e gratas pelo carinho e parceria do Mioto, e pelo público que também tem nos abraçado de uma forma incrível. Não deixem de conferir”, finalizam As Gurias.

Com um cenário de tirar o fôlego, o DVD gravado em abril deste ano no paraíso da Estância Punta del Este, no Paraná, conta com a produção musical do renomado Eduardo Godoy, que recentemente ganhou destaque ao produzir o “Boiadeira Internacional” da Ana Castela e após o lançamento, juntos conquistaram a 31ª edição do Prêmio da Música Brasileira na categoria “Lançamento – Sertanejo”. “TocaAquela” também contou com a direção executiva de Fernando Scabora e a direção de imagem de André Caverna (Caverna Films).

O projeto completo contará com oito faixas, e além de Gustavo Mioto também trará participações de grandes nomes do sertanejo como Diego & Victor Hugo, Ícaro e Gilmar e Luan Pereira. Vale ressaltar que “As Gurias” vivem uma crescente, sendo consideradas por críticos, fãs e público como o fenômeno da nova geração sertaneja. Recentemente, Jennifer & Stephany passaram a integrar o time da Warner Music e fazem parte do casting LP Produções, sendo uma das maiores apostas do escritório.

Mais sobre Jennifer & Stephany

Duas irmãs e um sonho em comum: a música sertaneja. Natural de Bela Vista, Mato Grosso do Sul, a dupla, composta por Jennifer, 19 anos, e Stephany,17, conquista cada vez mais seu espaço no mercado sertanejo. Trata-se de mais um lançamento do Escritório LP Produções. Jennifer e Stephany têm suas músicas produzidas pelo renomado produtor musical Eduardo Godoy, que também conduziu artistas como: Ana Castela, Luan Pereira, Leo e Raphael, Bruno e Barretto, Zé Felipe, entre outros.

Entre as vozes mais comentadas da nova geração, estão ganhando destaque nas redes sociais como Instagram e TikTok. Inspiradas pelo pai, que também é cantor, As Gurias, como são chamadas por todos, desde criança, tinham o sonho de seguir os passos dele. Então, desde cedo começaram a acompanhá-lo, para fazer shows em barzinhos, sempre demonstrando bastante talento e despertando o carinho de todos ao seu redor.

Em 2022, deram início a um novo trabalho, que se tornou a promessa da carreira das jovens cantoras. Intitulado de “Hoje Eu Beijo”, composição de Mateus Felix e Léo de Souza, e dirigido pelo empresário Fernando Scabora, a faixa conta com uma melodia envolvente, onde foi bem aceita no mercado sertanejo.

Em 2023, a dupla gravou o primeiro DVD da carreira “Revoada das Gurias”, também produzido por Eduardo Godoy, o trabalho ganhou destaque no meio dos fãs da música sertaneja com o sucesso do single “Cachorro”, que contou com participação de Luan Pereira.

Além disso, conta com participações, como: Leo e Raphael e Chris no Beat. O projeto foi dirigido por Jacques Junior. Em outubro de 2023, foi lançada a música “Príncipe Encantado”, que conta com mais de 4 milhões de acessos no YouTube, com participações do cantor Luan Pereira e Kevi Jonny. No último, o single “Ô Novin” ganhou uma grande repercussão entre os fãs da música sertaneja. Do interior do Mato Grosso do Sul, As Gurias chegaram para mostrar que a nova geração do sertanejo feminino entrega tudo quando as palavras são talento e originalidade.

Letra | Terapeuta

É uma ficadinha e 10 anos de terapia hem.

Alô, minha terapeuta

Suspende as sessões da semana inteira

Porque hoje eu abri o Instagram, vi uma foto dele e nem curti

Finalmente o que tava arquivado, eu criei coragem pra excluir

É… Eu acho que até que enfim eu es… como é que é mesmo? Esqueci

Eu nem lembro que o final do número dele era 97

Eu nem lembro que a gente se conheceu em 2017

Eu nem lembro do que a gente fazia suando no banco de trás

E é por isso que eu acho que eu nem lembro mais

Eu nem lembro que o meu travesseiro acordava cheirando malbec

Eu nem lembro que buscava eu na faculdade de caminhonete

Eu nem lembro do que a gente fazia suando no banco de trás

E é por isso que eu acho que eu nem lembro mais

É… Eu acho que até que enfim eu esq… como é que é fala mesmo? Esqueci que diz né? Por ai né?

Eu nem lembro que o final do número dela era 47

Eu nem lembro que a gente se conheceu em 2017

Eu nem lembro , do que a gente fazia suando no banco de trás

E é por isso que eu acho que eu nem lembro mais

Eu nem lembro que no meu  travesseiro eu gastei aquele meu cheirando malbec

Eu nem lembro que eu buscava você na minha caminhonete

Eu nem lembro do que a gente fazia suando no banco de trás

E é por isso que eu acho que eu nem lembro mais

Oh , É parace que até que enfim eu te esqueci, esqueci , esqueci…

Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso