Influenciadora Brasileira, Adriana Müller, experimenta Técnica de Botox Gástrico, na Turquia, para emagrecer

3 min. leitura

A influenciadora escolheu o inovador procedimento para alcançar seus objetivos de perda de peso de maneira segura e eficaz.

A influenciadora decidiu embarcar em uma jornada de saúde e bem-estar ao optar pelo revolucionário botox gástrico, disponível na Turquia. Motivada a perder alguns quilos extras, Adriana Müller, encontrou na técnica não invasiva uma solução ideal para suas necessidades.

“Eu queria perder mais alguns quilos e quando vi como funcionava e o quanto era seguro, tive mais interesse ainda,” diz Adriana.

O processo de escolha do profissional e da clínica foi meticuloso: “Sempre busco profissionais de alta qualidade e por indicação de pessoas do meu convívio, uma amiga me apresentou e eu fiquei encantada com os resultados. O fato de escolher a Turquia se deve ao fato de que o método foi idealizado pelo meu médico, e até profissionais dos EUA e Reino Unido mostraram interesse em adquiri-lo.”

Antes do procedimento, Adriana Müller compartilhou suas preocupações: “Sempre que realizo procedimentos estéticos eu tenho preocupações, é normal, isso não quer dizer que não confio no profissional, mas acho que é algo normal quando se trata do nosso corpo,” pondera Adriana.

O procedimento, que durou apenas 10 minutos, teve uma rápida recuperação: “Nas primeiras 2 horas eu só poderia beber água e nas 22 horas restantes eu não poderia me alimentar com nenhum alimento quente. Depois, a nutricionista me passou um cardápio adequado e foi tranquilo.”

Em apenas uma semana, Adriana perdeu 3kg. Sobre a saúde e bem-estar após o procedimento, ela comentou: “Tudo normal como antes, porém a vontade de comer sem necessidade não havia mais.”

Quando questionada sobre recomendar o procedimento para outros, respondeu afirmativamente: “Sim! Além de ser super rápido não é invasivo.”

Olhando para trás, Adriana não teria feito nada diferente: “Não costumo me arrepender de procedimentos que me deram bons resultados, então não, não faria nada diferente.”

A descoberta foi feita pela Universidade Católica de Roma em 2001, o botox gástrico tem se destacado como uma técnica não invasiva para auxiliar na perda de peso. Publicado na revista Alimentary Pharmacology and Therapeutics, o estudo revelou que a aplicação da toxina na parede do estômago pode retardar a digestão e prolongar a sensação de saciedade.

Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso