Música

Gali Galó se prepara para levar o Queernejo para os palcos de São Paulo

Com três datas de shows marcadas ao lado de Mel & Kaleb e Gabeu, cantore comemora atual fase e tem a alegria de se apresentar para o público em três diferentes datas

Com pouco mais de duas semanas do lançamento de seu mais recente trabalho, intitulado “Amor de Furacão”, Gali Galó se prepara para colocar o Queernejo em ação, nos palcos. No dia 10 de junho, se apresenta no Centro Cultural Mundo Pensante, na mesma noite, sobe ao palco a dupla Mel & Kaleb e Gabeu.

No mesmo mês, acontece a Festa Queernina, em comemoração às festividades juninas tão marcantes da nossa cultura. Desta vez, o evento reúne os shows de Gali Galó e Gabeu que, juntes, levantam a bandeira da liberdade de afeto. A apresentação será na Vila Guilherme, em São Paulo. A turnê de junho continua, dia 26 é a vez da Casa Natura receber esses nomes no prêmio Biscoito, lembrando que este é um evento fechado.

Gali Galó é artista independente, precursore do movimento do Queernejo – o sertanejo feito por pessoas LGBTQIA+, e por ser de uma classe não binárie, não se identifica exclusivamente a um gênero e sua identidade não é limitada ao masculino ou feminino.

Acompanhe Gali Galó no instagram @gali.musica , conheça mais sobre o Queernejo e fique por dentro de seus próximos trabalhos. Siga também @eugabeu e @melekaleboficial .

Compra de ingressos: https://mundopensante.byinti.com/#/event/queernejo-no-mundo-pensante

You may also like

More in:Música

Comments are closed.