Arte Viva em MovimentoCulturaDestaqueFernanda MagnaniMúsica

“Flor de Liv” Livia Izar lança seu primeiro álbum com composições próprias

Será uma fada? Uma bruxa? Um anjo? Essa alma doce de sorriso leve e de uma alegria contagiante é a Livia Izar, natural de Curitiba, começou sua carreira de atriz ainda menina, fazendo grandes trabalhos no teatro, em séries e novelas na TV Globo sendo premiada com o prêmio Gralha Azul de Melhor Atriz em 2004. Ela sempre foi uma artista completa. A paixão pela música vem da infância. Uma família de mulheres fortes e talentosas, rodeada de artistas, sempre inspirou seu canto.

Ela nasceu com a influência da MPB, mas sua voz se expande e reverbera em todas as sinfonias. Casada com o também artista Xico Abhreu, eles desenvolveram o projeto Manaká, feito para o universo infantil e eleito pelo Jornal “O Globo” como um dos oito melhores trabalhos de música para crianças da atualidade. Essa parceria no amor e na arte já rendeu muitos frutos e eles continuam a criar e produzir teatro e música para nós.

Projeto Infantil Manaká

Mas dessa vez ela lançou esse álbum solo, algumas canções foram compostas por ela e outras pelo Xico que também foi um guia nesse processo, eles estavam juntos nesse encontro de consciência e ambos recém-nascidos como pais. Livia afirma para essa coluna que “Esse álbum é muito inspirado nas pequenas coisas que estão aí, disponível no dia a dia e nos sentimentos mais profundos e genuínos…o amor e o autoconhecimento fazem enredo por essas bandas”.

Esse álbum composto por 14 canções, é uma verdadeira obra prima, que nos proporciona a leveza e a força necessária que precisamos nesse momento. Ouvir a Livia cantar é como ter a oportunidade de ouvir os anjos na terra, ela disse… “que esse disco teve o cuidado nas escolhas conscientes de cada palavra, para que ele seja um belo nutriente para quem recebe-lo”. Sorte a nossa.

Foto: Divulgação

Ela acredita “que quando nos percebemos condutores da nossa realidade, co-criadores, nos tornamos responsáveis por tudo que pensamos, falamos, consumimos e isso faz a magia acontecer”. E essa magia resultou em um mágico álbum que vai te fazer sentir o amor hoje. Disponível nas principais plataformas digitais, você também pode acessar o Instagram oficial da artista @livia.izar

Lançado pela Benzza Music, “Flor de Liv” conta além das canções e talento da Livia Izar e de Xico Abhreu, com a guitarra de Maurício Caruso e Alexandre Fontanetti, contrabaixo de Fábio Sá, teclado e piano de Anderson Toledo, bateria e percussão de Renato Makami e Adriano Busko, violão de Leandro Henrique, vibrafone de Beto Montang, trumpete de Daniel Gralha, tabura elétrica de Alexandre Fontanetti. Com influências que vão desde a bossa nova aos ritmos do Nordeste e cantigas de roda, esse álbum vai te surpreender.

Capa do álbum

Hoje a Livia vive no Rio de Janeiro, ela é mãe, empreendedora, uma artista independente que busca através de sua arte ampliar a consciência do mundo. De uma leveza e alegria sem tamanho, o álbum “Flor de Liv” traz canções para expandir o corpo, outras para acolher e nos toca a alma com seu amor que preenche e reverbera no tempo. Desejo que o mundo todo possa escutar e se encantar com Livia Izar.


Fernanda Magnani – Atriz, Professora de Teatro e Palestrante

You may also like

1 Comment

  1. Parabéns, lindeza, você está arrasando!

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *