CulturaFamososMúsicaShow

Fascinada desde criança por Samba, nem a pandemia parou a cantora

Em seu mais novo trabalho Carla Rio, acaba de gravar uma versão, em estúdio, em parceria com Alceu Maia o single “Samba Arretado ” canção de sua autoria. Na direção musical, e no cavaquinho Alceu Maia, considerado um dos melhores cavaquinhistas do Brasil, complementa com sua arte o trabalho da cantora.

A gravação contou também com uma participação especial do cantor e compositor Dudu Nobre. Parceria essa, que Carla Rio já faz desde 2018 quando participou de um show com Dudu Nobre, em Recife, e também de algumas participações em programas de TV.

Gravado no Estúdio EME na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro e com a realização da CR Produções, seguindo todos os protocolos de segurança solicitados pelos órgãos competentes para o combate ao Covid-19. O Projeto “Samba Arretado” quer resgatar a origem do samba de raiz pernambucano.

Alceu Maia, Carla Rio e Dudu Nobre – Foto Patrick Gomez

O surgimento do Samba no Brasil, tem sua base raiz de cultura Matriz Africana, e Carla Rio tem uma referência e legitimidade forte em Pernambuco. Com “Samba Arretado” ela resgata e propaga e fortalece as origens do Samba na Cidade.

Com produção executiva da produtora, Georgea Rio e participação de outros grandes nomes do samba nacional, o single já está disponível em todas as plataformas digitais. Nas redes sociais da cantora o público tem acesso a tudo que rolou por trás desse projeto que em sua essência uma brasilidade.

Foto Divulgação Carla Rio – Show Teatro Valdemar de Oliveira-PE

Sem previsão ainda para lançamento, Carla Rio lançará em breve em seu canal no You Tube um vídeo clipe. O lançamento do single nos palcos terá que esperar um pouco mais até que essa onda de epidemia passe quando os shows voltarão a ser liberados pelo Governo. Mas o primeiro show já tem local certo, será em Pernambuco e contará coma participação de André Rio, irmão da cantora.

Felipe Saldanha

You may also like

More in:Cultura

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.