Marketing

Especialista em vendas on-line ensina como ganhar dinheiro no Instagram com poucos seguidores.

O avanço tecnológico vem trazendo grandes mudanças em diversas áreas pelo mundo e o empreendedorismo digital surge como nova e forte tendência.

Ter um negócio na internet tem sido uma atividade que muitas pessoas têm procurado como oportunidade de obter resultados financeiros e até mesmo realização pessoal de trabalhar com o que realmente gosta. Mas aí vem sempre a grande dúvida: Como ganhar dinheiro com internet? Por onde começar? Essa é uma questão muito comum para a grande maioria que tenta entrar nesse mercado.

William Oliveira, mentor de negócios é um dos que aproveitaram essa onda tecnológica no Brasil, ele é especialista em vendas on-line e vive do seu negócio ajudando outras pessoas as construírem loja on-line mesmo com pouco seguidores.

“Quando iniciei, eu achava que para vender eu precisava de muitos seguidores. Fiz algumas escolhas erradas. Participei de sorteios patrocinados, investi em influenciadoras aleatoriamente e sem critério, além de ter comprado seguidores fantasmas. E pode acreditar, ainda existem pessoas que continuam insistindo nesse mesmo erro. O jeito certo é realmente apostar em produtos que tem demanda na internet com uma boa oferta e se relacionar com os seguidores no dia a dia”.

No período da pandemia, o empresário trabalhou com várias estratégias de marketplace para melhorar sua performance no e-commerce onde tornou-se fundador da Invictus joias, umas das maiores empresas de semijoias masculinas do Brasil ajudando mais de mil alunos aumentarem o faturamento mensal com suas lojas online. Muitos deles conseguiram ultrapassar o faturamento de 10 mil por mês.

O e-commerce no Brasil registrou um crescimento de 12,6% nos primeiros três meses de 2022, faturando cerca de R $40 bilhões. As informações fazem parte de uma pesquisa da empresa Neotrust, que monitora o comércio eletrônico no Brasil. Os brasileiros também fizeram mais compras online no primeiro trimestre de 2022 em relação ao mesmo período no ano passado. Foram quase 90 milhões de compras online, um aumento de 14%.

Ter um negócio na internet tem sido uma atividade que muitas pessoas têm procurado como oportunidade de obter resultados financeiros e até mesmo realização pessoal de trabalhar com o que realmente gosta e de qualquer lugar do mundo.

O mentor de negócios explica que a pandemia fez com que o setor de e-commerce ganhasse bastante espaço no Brasil e no mundo. A tendência é que esse setor cresça cada vez mais com um aumento de quase 60% até o ano de 2024, mesmo com a reabertura das lojas físicas.

You may also like

More in:Marketing

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.