Música

Douglas Borges celebra plays em sua discografia independente: “Estão conhecendo meu trabalho”

O cantor Douglas Borges tem comemorado o bom desempenho que suas canções têm tido nas plataformas digitais. Além dos novos singles que tem lançado pela Graça Music, o cantor relata que seus seguidores estão descobrindo sua discografia mais antiga, lançada de forma independente.

Douglas Borges conta que antes de ser contratado pela Graça Music, ele mesmo subia suas canções para as plataformas. Mas, somente agora, fazendo parte de uma gravadora, ele pôde trabalhar melhor toda sua discografia no streaming. “Meu número de seguidores tem crescido bastante e eles estão descobrindo minhas primeiras canções”, declara.

“O pessoal não conhecia o meu trabalho e agora estão conhecendo de forma mais completa. Eu fico feliz em ver isso acontecer porque eu também tenho uma história antes de ter entrado na Graça Music. Estão conhecendo um Douglas lá de 2013”, pontua Borges sobre o disco “Preciso Ir”, lançado independente.

Uma novidade é que, ao perceber o bom andamento de seus primeiros lançamentos, Douglas Borges voltará também seus olhares para algumas canções que marcam ainda hoje o seu ministério, como a canção “Pai, Perdoa-me”, que deverá entrar em algumas playlists. “É uma das músicas mais fortes que eu tenho”, lembra.

Uma Nova Celebração

Falando de celebração, este será o tema do próximo single de Douglas Borges a ser lançado pela Graça Music. “Vai ser uma música de celebração, bem animada mesmo”, diz o cantor que prevê o lançamento para o final do mês de junho. Há também planos para novas canções autorais ainda este ano e um single com feat de peso.

Uma carreira missionária

Douglas Borges se converteu aos 15 anos e cedo se envolveu com a música. Gravou seu primeiro CD em 2013 e em 2015 já estava fazendo sua primeira turnê internacional, pela Europa. Em 2022, o cantor realizou o sonho de fazer parte de uma gravadora de grande expressão do Brasil, a Graça Music.

“Meu objetivo é levar vidas para Jesus e ganhar almas para o Reino de Deus. Deus me deu a missão de ajudar pessoas com desejo de suicídio e por isso escrevi um livro sobre o assunto”, finaliza Douglas Borges.

Acompanhe o trabalho de Douglas Borges no Instagram:

https://www.instagram.com/douglasborgesoficial/

You may also like

More in:Música

Comments are closed.