DomLaike lança “Posturadão” ao lado de Filipe Ret

3 min. leitura

DomLaike é um artista tido como referência por alguns dos maiores nomes da cena. Seus lançamentos esporádicos despertam muita curiosidade de seus fãs e do público, com trabalhos que já somam mais de 150 milhões de visualizações no YouTube e estão alcançando o marco de 1 milhão de ouvintes no Spotify.

Agora, DomLaike lança a faixa “Posturadão” ao lado de Filipe Ret, pela Sony Music. A junção entre os dois artistas, fruto de uma amizade e admiração mútua, resultou nessa música, que antes mesmo de ser lançada, já é um grande sucesso e as prévias na internet somam inúmeros views. A prévia também foi apresentada no festival Cena 2K22, onde foi muito bem recebida e mostrou a energia que desperta no público.

A letra fala sobre ostentação e curtição, sobre a postura e o traje que as garotas gamam. O instrumental é assinado pelo próprio DomLaike, mostrando toda sua essência e experiência, não apenas na composição como também na produção. Com um beat e refrão contagiante, além de muita melodia, é difícil não se animar ou não ter vontade de cantar ao ouvir. 

“Essa é aquela faixa de fim de semana, de curtição, night, balada. É o enredo e a trilha sonora de qualquer brasileiro. Quando eu produzi o beat eu pensei muito nessa parte dele ser um beat boate, um beat que o brasileiro ainda não está acostumado a ouvir. Aquele melódico, que te ganha e que te traz. Que empodera o teu lifestyle, o teu fim de semana”, comenta DomLaike.

Esse projeto dá início a uma nova fase da carreira do artista. “Posturadão” é uma das faixas que compõem o álbum “Favelado Também Pode”, que será lançado ainda esse ano e já carrega todo conceito e identidade visual criada pelo artista.

Sobre DomLaike

Citado como referência por alguns dos nomes mais expoentes do cenário atual, não é à toa que DomLaike é conhecido como “mestre”. Parcialmente responsável pela nova onda do trap carioca, DomLaike é conhecido por seu impecável senso estético e um som único, marcado por seu vibrato e produções autorais de cunho minimalista. Ao lado de seu parceiro musical, MD Chefe, é sócio do selo Offlei Sounds – onde além de artista, ocupa o cargo de diretor criativo.

Seu single, “Trajadão”, teve ótima repercussão, chamando atenção de gigantes como Filipe Ret e L7NNON, acumulando mais de 10 milhões de acessos através das diferentes plataformas digitais. Também com seu sócio, participou do hit “Rei Lacoste”, cujo sucesso levou a uma participação na campanha de Black Friday da Casas Bahia, somando com nomes consagrados como Marília Mendonça, Péricles e Papatinho. Seu altamente antecipado álbum de estreia, “Favelado Também Pode”, está projetado para o final deste ano.

Deixe um comentário
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso