Fotos: Victor Daguano e Clara Lobo - Arte: Malcolado
CulturaDestaqueFamososInternetMúsica

Destaque da Nova MPB, Bárbara Silva lança single com Hugo Branquinho

Em breve, a cantora e compositora brasiliense Bárbara Silva, artista do gênero Nova MPB escutada por milhares de ouvintes mensalmente, lançará seu primeiro álbum, “Coisas Vazias Ficam Pra Trás”. Antes, ela apresenta uma das 11 faixas do trabalho, a canção “Deixa Eu Entrar”, um mix de pop e MPB, em dueto vocal com o mineiro Hugo Branquinho, o que consolida o primeiro feat da artista.

Com lançamento do selo Vitrola Play e produção musical de José Cândido, a música romântica foi composta por Bárbara, e traz uma temática comum em sua discografia. Os versos são de sensualidade, entrega e paixão, em formato poético. A melodia é caracterizada pela leveza e doçura, estética presente na interpretação de Bárbara e no arranjo, no qual teve a participação dos músicos Franco Júnior e Duda Lazarini.

Escute “Deixa Eu Entrar” nas plataformas

“Deixa Eu Entrar” é a sequência da trajetória desta artista nascida em Brasília-DF, e que iniciou sua carreira solo em 2020, aos 34 anos, com o EP “Desengavetando Quadros!”. Entre os 16 e 20 anos, teve a experiência de cantar em banda. Aos 20, focou-se no cuidado de sua família e nos estudos de Direito. Depois, entregou-se definitivamente à carreira musical.

Atualmente, é escutada mensalmente por mais de 134 mil fãs, como sugerem os números do Spotify, e no Youtube já ultrapassou a marca de 230 mil views. Ela já lançou um EP e 7 singles, sendo dois destaques midiáticos: “Lembrança Futura” com mais de 1 milhões de plays, e, em seguida, “Não Esconda”, com mais de 700 mil.

“Deixa Eu Entrar”, assim como seus lançamentos anteriores estão disponíveis em todas as plataformas de streaming e alguns em clipes no Youtube.

FICHA TÉCNICA

José Cândido: Produção Musical, Violão aço, Sintetizador e Baixo Elétrico

Franco Júnior: Piano, Rhodes e Sintetizadores

Duda Lazarini: Bateria

Bárbara Silva: Vocal e Composição

Hugo Branquinho: Vocal

SIGA BÁRBARA SILVA

Site –  Instagram – Youtube – Spotify

You may also like

More in:Cultura

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.