Da Terrinha Alimentos participa da APAS Show 2022 com importantes novidades e lançamentos

5 min. leitura

Líder na produção de tapioca e pioneira na disseminação do hábito de consumo do produto nas principais metrópoles do país, a Da Terrinha®, participa da APAS Show 2022, maior evento supermercadista do mundo, com importantes lançamentos entre os dias 16 e 19 de maio no ExpoCenter Norte, em São Paulo.

A aquisição da Okker Alimentos, uma das principais empresas fornecedoras de alho processado do país chega para diversificar e ampliar o extenso portfólio de produtos da companhia, que hoje conta com mais de 170 itens entre tapiocas, especiarias, farofas, grãos, fécula de mandioca, bolachas, molhos, temperos e grãos.

“A compra da Okker representa um passo importante rumo a um crescimento mais robusto da empresa no setor de alimentos em território nacional e internacional. Acreditamos ter bastante sinergia nos pontos de venda (PDV) visto que a grande maioria do varejo expõe no mesmo setor de frutas, legumes e verduras (FLV), um dos segmentos mais procurados pelos consumidores, afirmou Josias Evangelista, proprietário-sócio Da Terrinha Alimentos.

Outra grande novidade é o lançamento da Tapioca Da Terrinha Patati Patatá, versão voltada para o público infantil criada  para inspirar mães e pais a tornar mais nutritiva e equilibrada a alimentação das crianças com a qualidade de um alimento 100% natural, livre de conservantes, sem glúten e com certificação Kosher. Seguindo a tendência da saudabilidade, a empresa está investindo intensamente nessa categoria de produtos para promover qualidade de vida e atingir novos perfis de consumidores  

“A categoria de tapiocas tem crescido em todas as classes sociais, por ser um alimento prático e que possibilita inúmeras combinações. Percebemos que as crianças adoram tapioca e acreditamos que podemos inspirar as famílias a diversificar recheios, utilizando frutas, legumes, carnes, queijos, cremes de avelã e outros ingredientes que podem fazer parte de uma alimentação equilibrada”, Josias Evangelista, proprietário-sócio da Terrinha Alimentos

Para facilitar a rotina de mães e pais, a Tapioca Da Terrinha Patati Patatá está sendo oferecida em embalagem de 560g, com 7 embalagens individuais de 80g, a quantidade ideal para uma porção.

 “A dupla Patati Patatá foi escolhida pela empatia que gera entre as crianças e por se tratar de uma marca consolidada junto às famílias. “Acreditamos que o produto poderá ser uma inspiração para que se alimentem de forma nutritiva, aproveitando diversos ingredientes nas tapiocas feitas pela família”, finaliza o executivo.


Sobre a Da Terrinha Alimentos

A Da Terrinha® Alimentos foi fundada em 2008, inicialmente como uma empresa de representações. Logo os empreendedores compreenderam o potencial da tapioca, categoria de produtos que começava a surgir nos lares brasileiros em função da tendência da saudabilidade.

Em 2011 nasceu o Grupo Da Terrinha®, que tem como carro-chefe a goma de tapioca, mas conta em seu portfólio com mais de 170 produtos alimentícios, entre farofas, especiarias, grãos e temperos. A Da Terrinha® Alimentos possui unidade fabril em São Paulo, com mais de 20 mil m². Está presente em todas as regiões do país e, também, exporta seus produtos. Visite o site e saiba mais: https://www.daterrinhaalimentos.com/

Sobre Patati Patatá

Com quase 40 anos de história, Patati Patatá coleciona diversos discos de diamante e platina, por seus milhões de DVDs vendidos durante toda a carreira e as mais de 12 mil crianças alcançadas diariamente em escolas por todo o Brasil, durante mais de 20 anos. Na área de shows, o Patati Patatá Circo Show possui quatro unidades, registrando mais de 1,2 milhão de espectadores presenciais. Na TV, foi sucesso de audiência na Discovery Kids e também no SBT, tendo recebido o Troféu Imprensa como “Melhor Programa Infantil” por dois anos consecutivos. Na área de licenciamentos, foram mais de 1.400 produtos licenciados. No Youtube, é o 11° artista brasileiro mais visto na história da plataforma, contabilizando cerca de 6 bilhões de views totais e 8.9 milhões de inscritos. Com 1.3 milhões de seguidores no Tik Tok, a dupla também demonstra seu fenômeno: em menos de dez dias após a criação do perfil, foram mais de 1,8 milhões de likes e mais de 19,7 milhões de visualizações. Em menos de 24 horas após a postagem, um dos vídeos alcançou quase 4 milhões de visualizações. 

Serviço

Localização Da Terrinha®

Pavilhão Branco – Estande 381 – Corredor I/J-15

Deixe um comentário
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso