CulturaLiteratura

Conrad publica versão digital de Elevador, zine do ilustrador e quadrinista Aureliano Medeiros

Dando sequência às “Quintas de e-book”, a Conrad lançou neste dia 19/11 Elevador, do jornalista, quadrinista e ilustrador Aureliano Medeiros, conhecido na internet como Aure. O volume é o primeiro de quatro (Conexão, Sobrepeso e Até mais ver) que a editora irá publicar ao longo das próximas semanas. As zines, iniciadas pelo autor em 2016, irão existir exclusivamente em versões digitais.

Em Elevador, o medo do meio de transporte mais seguro do mundo assola a cabeça do Aure, batendo de frente com sua paixão por café e fazendo borbulhar reflexões a respeito de si mesmo e da solidão. Neste quadrinho autobiográfico de 30 páginas, o leitor entenderá que todo elevador é uma espécie de metáfora (ou não).

Nas próximas semanas, a editora lançará Alho Poró, de Bianca Pinheiro, e ainda Indivisível, de Marilia Marz, que fala sobre o apagamento da história dos negros no bairro da Liberdade em SP. Nos outros dias da semana estão saindo HQs nacionais em capítulos: Sonhonauta as terças, Makai Mail aas quartas e Mayara & Annabelle as sextas.

Sobre o autor:

Aureliano Medeiros é quadrinista, ilustrador e tagarela, com formação em jornalismo e experiência em editoração. Faz quadrinhos autobiográficos sobre cotidiano e saúde mental. Escreveu e ilustrou o romance Madame Xanadu (Tribo) e os zines de quadrinhos Elevador, Sobrepeso, Conexão e Até Mais Ver, além de desenvolver capas e ilustrações para diferentes publicações. Seus quadrinhos autobiográficos — Aureliano retrata a si sempre nu — são seguidos por mais de 220 mil pessoas no Facebook e 50 mil no Instagram. Jornalista, atuou como editor da editora Tribo.

Serviço

Título: Elevador
Autor: Aureliano Medeiros
Preço: R$ 7,00
Número de páginas: 30
Onde comprar: Amazon, Kobo Rakuten, Google Play e iBooks

You may also like

More in:Cultura

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.