Celebridades como Luiz Bacci e Regina Nunes se unem como embaixadores da maior feira de adoção pet de São Paulo, com apoio cultural do Grupo E Social

3 min. leitura

No próximo domingo, dia 25 de fevereiro, a cidade de São Paulo será palco de um evento de grande importância para a proteção animal. A Feira de Adoção de Pets na Região da Subprefeitura Santo Amaro promete encontrar lares amorosos para animais abandonados, contando com o apoio de diversas personalidades, incluindo o jornalista Luiz Bacci, da Rede Record, e a Primeira Dama de São Paulo, Regina Nunes, que foram nomeados embaixadores do evento.

Com o apoio cultural do Grupo E Social, a feira é uma iniciativa da S.O.S CARAMELO SP, com o respaldo da Ruby Fofa e o apoio institucional da Prefeitura de São Paulo e da Subprefeitura Santo Amaro. O evento acontecerá na Av. Prof. Alceu Maynard Araújo, 32, na Vila Cruzeiro, das 09h às 16h, próximo ao CETRASA – Centro das Tradições de Santo Amaro.

Com mais de duas décadas de envolvimento na causa animal, a S.O.S CARAMELO SP e seus parceiros têm observado um aumento alarmante no número de animais em situação de vulnerabilidade. Para combater esse cenário, foi criado um plano de trabalho ordenado para auxiliar instituições e pessoas físicas envolvidas no resgate de animais abandonados, visando encontrar para eles lares seguros e amorosos.

Além da busca por adoção responsável, a feira contará com diversas atividades integradas de saúde animal, incluindo vacinação antirrábica e V8, limpeza de ouvido em ambulatório pet, parque de diversão para crianças e pets, desfile de fantasias com premiação, cabine para fotos personalizadas, praça de alimentação com food trucks, shows musicais, sorteios e muito mais.

A meta da S.O.S CARAMELO SP é conseguir a adoção responsável de pelo menos duzentos animais, duzentos agendamentos para castração e 200 vacinações, promovendo o envolvimento dos três setores da sociedade: poder público, privado e social.

Para a adoção de animais, os interessados devem apresentar documento com foto e comprovante de endereço. Além disso, durante a semana que antecede a feira, voluntários estarão nos distritos da Subprefeitura Santo Amaro abordando pedestres e motoristas de veículos, convidando todos a participarem do evento.

A nobre causa da “Feira de Adoção” conta com o apoio de diversos setores da sociedade, incluindo o setor público, organizações não governamentais, empresas privadas e entidades representativas, demonstrando o engajamento e a conscientização sobre a importância da adoção responsável.

Para mais informações sobre a Feira de Adoção de Pets:

Contatos:

Subprefeitura Santo Amaro: (11) 3396.6103, Instagram: @sub_santoamaro

S.O.S CARAMELO SP: (11) 98407-0801, Instagram: @soscaeramelosp | @rubyfofa

Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso