CulturaLiteratura

Cecília Vallim lança “O Tal do Vinte e Poucos Anos”, livro motivacional sobre as crises dos vinte anos

Cecília Vallim, goianiense de 22 anos, estreia na literatura com “O Tal do Vinte e Poucos Anos”, livro motivacional voltado aos jovens e adultos com mais de vinte anos e que convivem com crises ou incertezas relacionadas ao futuro profissional. A obra foi lançada há poucas semanas pelo Grupo Editorial Coerência e já concorre ao Coerência Choice Awards 2021 na categoria Melhor Não-Ficção 2021.

Cecília Vallim

“Que esse livro seja um divisor de águas na vida de tantos jovens”, a autora acredita que com suas experiências do início da carreira profissional pode ajudar outras pessoas a não se estagnar diante das angústias, dúvidas e aflições que o mercado de trabalho pode gerar.

Os exemplares de “O Tal do Vinte e Poucos Anos” já estão à venda na loja do Grupo Editorial Coerência e também na Shopee.

Sinopse: Os vinte e poucos anos são um tanto angustiosos e incertos quando se referem ao futuro profissional, mas também excitantes e muito reveladores. Compartilhar é crescer. Este livro é sobre partilhar experiências, estudos, vivências, angustias e medos. Sentimentos comuns para a maioria das pessoas de vinte e poucos anos, que estão adentrando na vida profissional. Fique tranquilo, querido jovem, este não é mais um “passo a passo” de como encontrar o seu propósito de vida; é um bate-papo que com certeza o fará compreender que experimentar é se conhecer, e que, sim, isso também acontecerá com você. Para isso é preciso começar. Que tal agora?

Sobre a autora: Cecília tem vinte e dois anos, nasceu em Goiânia e é formada em Administração de Empresas e Ciências Contábeis. Aos vinte anos, fundou uma start-up e com ela aprendeu diversas lições, além de descobrir a sua paixão pelo mundo do empreendedorismo e dos negócios. A partir dessa experiência, decidiu escrever “O Tal do Vinte e Poucos Anos” para dividir a sua trajetória, experiências e sentimentos comuns aos jovens.

You may also like

More in:Cultura

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *