CulturaDestaqueExposiçãoFotografiaNegócios

Calvin Klein projeta o amor em realidade aumentada na rua Oscar Freire

Demonstrar nunca se mostrou tão essencial como hoje. Entre maio e junho, a partir de um QR Code, a Calvin Klein convida o público transeunte a dispensar um tempo de sua rotina para imergir em uma proposta sensorial e mantém protagonismo inovador de sua flagship, em São Paulo, em um dos endereços mais disputados e movimentados em meio aos encontros do Dia dos Namorados.

Fundada em 2018, a flagship é conhecida na região pelos atrativos cut-outs, imagens em tamanhos gigantes na arquitetura interna da loja, que ganham vida de modo único para quem caminha por um dos trechos mais frequentados da via. Dessa vez, a experiência sensorial emplacará ainda mais os olhares curiosos em uma nova integração entre o ambiente virtual, repleto de corações, e o mundo físico, pela câmera de celulares e tablets.

“Hoje, mais do que nunca, a experiência no momento da compra se tornou algo essencial”, adianta Ana Brandão, vice-presidente da Calvin Klein no Brasil, e complementa: “O encantamento e o envolvimento do cliente com a marca, principalmente nesse momento pós isolamento, são grandes diferenciais principalmente com a volta das compras presenciais.”

O projeto foi criado pela empresa de inteligência e criação para o varejo, Vimer Retail Experience, que usa a realidade aumentada como uma das principais apostas entre diversas tecnologias capazes de ampliar a atmosfera experiencial de lojas físicas. Um estudo recente da MarketsandMarkets aponta que até 2025, o mercado de realidade aumentada deve atingir 77 bilhões de dólares.

Para Camila Salek, sócia-fundadora da Vimer, esta ativação reflete o uso da tecnologia como meio para a criação de narrativas interativas, divertidas e capazes de engajar o consumidor “Em diversos projetos que já desenvolvemos com a Calvin Klein, falamos do amor como um sentimento que une, liberta e amplia. Este manifesto expansivo é o centro deste projeto, que faz este sentimento reverberar de forma lúdica, podendo tocar o consumidor e preencher o espaço.”, comenta.


Sobre Calvin Klein
Calvin Klein é uma marca de lifestyle com ideais ousados e progressistas e uma estética sensual reconhecida mundialmente. A abordagem moderna e minimalista do design Calvin Klein com imagens provocantes e conexão autêntica com a cultura ressoa com o consumidor há mais de 50 anos. Fundada em 1968 por Calvin Klein e seu parceiro de negócios Barry Schwartz, a marca consolidou sua reputação como líder na moda americana por meio das distintas linhas da marca Calvin Klein e uma gama licenciada de produtos. As vendas globais no varejo dos produtos da marca ultrapassaram US$9 bilhões, em 2019, e foram distribuídas em mais de 110 países. Calvin Klein emprega mais de 11.500 associados em todo o mundo e faz parte da PVH Corp., desde 2003. Para mais informações, visite o site da Calvin Klein

Sobre VIMER RETAIL EXPERIENCE
Com soluções completas de experiências que alavancam o mindset digital para a transformação do varejo, a Vimer promove a inteligência de jornada do consumidor focada na experiência shopper, atua na concepção de conceitos de arquitetura, visual merchandising e design que personificam a voz e o posicionamento de marcas no ambiente físico e desenvolve projetos criativos de ativações no ponto de venda que estimulam a conexão emocional entre consumidores e marcas.


SERVIÇO
CALVIN KLEIN Flagship Store
Rua Oscar Freire, 1057 – Jardins – São Paulo, SP
Segunda à sábado: 10h às 20h; Domingo: 12h às 18h
(11) 5181-0981

You may also like

More in:Cultura

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.