CulturaDestaqueFamososFesta

Bruno De Luca comemora 40 anos com presenças ilustres; de Sergio Malandro a Luciano Huck

O apresentador Bruno De Luca completou, na última semana, 40 anos. Para comemorar as quatro décadas de muitas realizações, ele reuniu amigos e artistas em uma festa com a estética do México. Na ocasião, estavam Luciano Huck, Fernanda Souza, Gil Coelho, Fernanda Rodrigues, Nivea Stelmann e mais!

Nesta quinta-feira (16), ao dividir as imagens nas redes sociais, Bruno abriu o coração sobre a nova fase que está vivendo e a decisão de comemorar a data.

“Apesar de ser uma data importante, não tava nos meus planos comemorar meus 40. Com a casa em obra, filha chegando, nova temporada do “Vai Pra Onde” na mesma semana… eu já tinha desistido e decidido comemorar ano que vem. Foi quando a Sthéfany deu a ideia, insistiu, e me me convenceu!” contou.

O momento se tornou ainda mais especial para ele, que passou por momentos difíceis ao perder pessoas próximas, nos últimos tempos: “Eu não costumo dividir momentos ruins aqui no Instagram, porque tenho certeza de que vim ao mundo pra divertir os outros. Mas de alguns anos pra cá, perdi pessoas muito importantes e relevantes na minha vida e na minha história. Isso me fez querer ainda mais comemorar a vida. A vida que é curta, que é maravilhosa. Que é injusta, que é cruel, que não tem piedade de ninguém. Que leva os outros assim, sem motivo aparente. Que é prazerosa. Que tem seus altos e baixos. A vida que é frágil. Mas que vale a pena. E só vale a pena pelas pessoas que a gente ama e convive. Por isso tentei chamar todo mundo que já passou pela minha vida. Que de alguma forma deixou sua marca. Claro que não consegui falar com todos, claro que muitos não puderam ir. Várias pessoas que passaram na minha vida não são do Rio, estão espalhadas pelo mundo. E nunca vou conseguir reunir todas essas pessoas pra celebrar alguma coisa. Mas quem eu conseguir juntar, e quando eu puder, eu vou fazer. Porque eu escolhi ser feliz. E vou lutar por isso! Feliz 40 pra mim!”

You may also like

More in:Cultura

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.