Brasilidade e estilo boho marcam lançamento by Nayane Moitinho

Cultura e Negócios
1 min. leitura

A Sonho dos Pés acaba de lançar sua nova coleção premium “Ventos do Sertão”, assinada por sua diretora criativa, Nayane Moitinho. A linha faz parte da série autoral ‘Sonho por Nay’ e chega como uma interpretação contemporânea da estética    boho western, incorporando elementos da cultura brasileira com sofisticação e autenticidade.

Nayane Moitinho

Com cinco modelos exclusivos — bota, mocassim, rasteira, flatform e mule — a coleção aposta em materiais como couro, camurça e tachas, em construções marcantes e versáteis que dialogam com o estilo de vida da mulher moderna.  Para acompanhar o charme da coleção, de brinde um lenço exclusivo completa o look com bom gosto.

A coleção Ventos do Sertão é a realização de um desejo antigo: criar algo que unisse estilo, brasilidade e alma livre. Inspirada na estética boho com texturas e construções marcantes que carregam histórias e personalidade”, afirma Nayane Moitinho.

Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso