Banda Illusion Cat apresenta “La Belle Illusion”, primeiro show ao vivo, na Audio Rebel, no próximo dia 18 , revisitando o rock anos 60 e o hard rock

2 min. leitura

Banda Illusion Cat faz seu primeiro show ao vivo, “La Belle Illusion”, na Audio Rebel, Botafogo, RJ, no próximo dia 18, onde apresenta suas músicas autorais, como a recém-lançada, “Dawned”, com autoria de Carlos Areias, revisitando o rock anos 60 e o hard rock.  As  letras  falam  das escolhas que fazemos na vida, dos sacrifícios necessários para sobreviver,  e de  decisões que nem sempre nos tornam mais felizes em determinado momento.

show ‘La Belle Illusion’ apresenta o  novo álbum “The Sinner and The Paradise Garden”, onde serão tocados os hits lançados em 2021, ‘Marianne’, Epilogue of a Poor Man’, ‘The Red Lady’, ‘Please Don’t Go Away’ e ‘Time of The World’ , e os recentes “I Just Couldn’t Let Her Go” e ‘Dawned’,  fazendo da Illusion Cat uma das novas promessas do rock brasileiro. Durante o show, dividem o palco com a Banda Bellasigma (ex-The Voice Isabella Carvalho).

Formada por Carlos Areias, Gabriel Bordallo, Luigi Gosling,  Lucas Plácido e Matheus Costa, a Illusion Cat  recebeu influências dos Beatles, Rolling Stones, Led Zeppelin e Beach Boys, e agrada o público jovem dos Artic Monkeys e do Rock Clássico. Suas músicas vêm para confirmar o rock como estilo que atravessa várias décadas e sempre se reinventa.

Banda Illusion Cat:

Carlos Areias: Vocal, guitarra
Gabriel Bordallo: Baixo
Luigi Gosling: Piano
Lucas Plácido: Guitarra
Matheus Costa: Bateria

Links das músicas já lançadas

Marianne


Epilogue of a Poor Man


The Red Lady


Please Don’t Go Away 


Time of the World 


I Just Couldn’t Let Her Go


Dawned

Instagram: @illusioncatbanda

Deixe um comentário
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Avatar photo
Prosa & Verso