Back to school: Ciranda Cultural garante até 75% de descontos em títulos da Galinha Pintadinha

4 min. leitura

Para quem tem como resolução de ano novo fomentar o hábito de leitura, em especial para as crianças, a Ciranda Cultural, licenciada literária da Galinha Pintadinha, está com uma oportunidade ímpar.  

A Ciranda Cultural há mais de 20 anos atua na produção de livros destinados ao público infantil, infantojuvenil, além de publicações para professores, cuidadores e adultos em geral, o que despertou interesse em uma parceria com a Galinha Pintadinha. O maior objetivo da marca junto aos seus livros é inspirar famílias, e as histórias têm o poder de ensinar, divertir, encantar e compartilhar aventuras, sonhos e emoções, além de transformar a vida das pessoas e contribuir para a construção de um mundo melhor. Para isso, estar em sintonia com o lúdico de uma personagem tão querida para as crianças e os pais como a Galinha Pintadinha é um estímulo muito importante. 

No início do mês, a licenciada iniciou a campanha Back To School para apoiar os pais com descontos no retorno às aulas. No período de 24 a 30 de janeiro, os livros da Galinha Pintadinha serão escolhidos como “editora da semana”, disponibilizando suas coleções com descontos que chegam até os 75%.  

Os produtos estão disponíveis no canal oficial de vendas dos produtos da Galinha Pintadinha e estarão também como destaque no site da Ciranda Cultural nesse período. A Popó sabe a importância de desenvolver desde cedo o hábito da leitura, por isso traz diversão e aprendizagem para as crianças por meio de livros, seu canal no YouTube, brinquedos, além de marcar presença em eventos como bienais do livro.  

“Essa oportunidade é muito especial para nós! A leitura tem papel importante no desenvolvimento infantil, e a Ciranda Cultural está alinhada com os nossos propósitos de aproximar as famílias em momentos únicos, como ler histórias com filhos, netos, sobrinhos e toda a criançada”, ressalta Marcos Luporini, sócio e um dos criadores da Galinha Pintadinha. 

Sobre a Galinha Pintadinha 

Fenômeno da internet brasileira, a Galinha Pintadinha é hoje uma das marcas infantis mais queridas do mundo. Presente na vida dos pequenos desde cedo, ela é considerada o “primeiro personagem do bebê”, sendo uma das franquias mais fortes junto ao público pré-escolar de até cinco anos, com 100% de aprovação de pais, mães e das próprias crianças. Surgido de um vídeo no YouTube, em 2006, esse projeto musical viralizou na rede. Depois disso, toda a trajetória da Galinha está registrada em recordes de visualizações e parcerias de sucesso: cerca de 3 milhões de DVDs vendidos, centenas de produtos oficiais licenciados e mais de 33 bilhões de views dos canais em português e internacionais. Disponível nos principais serviços de streaming, como a Netflix, a personagem também está na televisão, na TV Cultura, no SBT e no canal Nat Geo Kids, com episódios especiais da série “Galinha Pintadinha Mini”, que traz novas historinhas, atividades educativas e conteúdos inéditos. Para mais informações, acesse http://www.galinhapintadinha.com.br 

Deixe um comentário
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso