Esporte

Atleta e modelo, Arthur Damasceno, se supera em ‘Campeonato Estadual de Inverno Mirim e Petiz 2021’

O atleta e modelo, Arthur Damasceno, vem mostrando a cada dia seu talento, superação e dedicação. Prova disso, foi sua participação no ‘Campeonato Estadual de Inverno Mirim e Petiz 2021’. Ele baixou seu tempo em toda as suas provas realizadas e o Fluminense, clube que hoje ele representa com muito amor, foi campeão. Uma vitória cheia de orgulho, emoção e alegria.  

“Há muito tempo não competia. Poder voltar depois de tanto tempo foi maravilhoso. Eu gostei muito de ter participado desta competição e principalmente por poder baixar todos os tempos em todos os estilos que eu nadei. Fiquei muito orgulhoso pelo resultado e agora quero continuar treinando pro Sudeste”, vibra Arthur Damasceno (@arthurdf18).  

A competição foi realizada no Clube de Regatas Vasco da Gama e reuniu mais de 100 atletas. O evento foi realizado com sucesso e seguindo todos os protocolos de segurança da COVID-19.  

Para sua vitória e sucesso, Arthur contou com uma equipe incrível de ótimos profissionais: sua técnica Tamiris Cardoso (@tamiriscardoso) e os preparadores físicos, Julio Pacheco (@juliopachecoct)  e Cleiton Moura (@cleitonmoura_prof). Todos foram fundamentais e vibraram com a performance e conquista do aluno.  

Vale ressaltar que mesmo dividido entre a natação, o teatro e as atividades em geral, Arthur conseguiu baixar o tempo. Resultado de muito esforço, garra, dedicação e amor pelo que faz. Não importa a área, ele arrasa e alcança seus objetivos sempre!  

You may also like

More in:Esporte

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *