Apostando no Afrobeat, Ghabi lança “Quer dancar comigo” em parceria com Califfa

2 min. leitura

Abrindo seus trabalhos musicais do ano de 2023, Ghabi lança nesta sexta-feira (14), seu mais novo single intitulado ‘’Quer Dançar Comigo’’. A faixa, que conta com a participação do cantor e compositor Califfa, da Papatunes, chega acompanhada de uma produção audiovisual, disponibilizada no canal do Youtube da cantora.

A união dos artistas resultou em uma música de clima leve e dançante, trazendo em sua sonoridade o afrobeat com elementos do pop. Com os versos baseados no filme “Cidade de Deus”, relata de uma maneira moderna a cena em que o personagem Zé Pequeno, interpretado por Leandro Firmino, convida uma garota para dançar com ele no baile, mas acaba levando fora.

Para a artista, a maior mensagem que a faixa traz é  sobre a liberdade, sendo um verdadeiro convite para que as pessoas se joguem no ritmo. “‘Quer Dançar Comigo’ é um convite para qualquer pessoa que queira se deixar embalar pela música e dançar, sem coreografia ensaiada, sem barriga de tanquinho, sem esse padrão de danças e imagens que as redes sociais têm imposto à gente. Apenas dance e seja feliz, sem vergonha de tomar um fora como o Zé Pequeno (risos)”, diz Ghabi.

O videoclipe do single foi gravado no próprio estúdio em que os artistas se reuniram para dar voz a faixa. A produção exibe um pouco do clima dos bastidores da produção, exibindo o clima descontraído entre eles.   

“Todo o processo foi extremamente leve e já aproveitamos para filmar os bastidores e fazer o clipe. Queríamos levar ao público o clima descontraído da nossa criação no estúdio e achamos que assim faria muito mais sentido do que uma superprodução”, declarou.

Para construir o visual da produção, se basearam na estética do estilo de hip hop 2000, que remete justamente à cena e aos personagens do filme e também do clássico “A Dama e o Vagabundo”.

Deixe um comentário
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Avatar photo
Prosa & Verso