Foto: Murilo Alvesso
CulturaFamososMúsicaShow

Ao lado do filho Rodrigo Vellozo, Benito Di Paula convida público para live de aniversário

Proximidade nascida do isolamento. À primeira vista, a frase soa como um paradoxo, mas ganhou sentido mais palpável durante a pandemia do novo coronavírus. Na rotina dos cantores e compositores Benito Di Paula e Rodrigo Vellozo, não foi diferente. Isolados juntos, pai e filho estreitaram ainda mais a relação e compartilham esse sentimento com o público, semanalmente, por meio de lives. Nesta semana, o encontro musical acontece dentro da programação da Virada SP Online e ainda marca a comemoração dos 79 anos de Benito Di Paula (assista aqui).

Acompanhados de dois pianos de cauda inteira, os artistas aprofundam o enlace criativo que há tempos cruza a história dos dois.  Neste ano, essa narrativa ganhou mais um capítulo com a quarentena – período marcado pelo lançamento do primeiro registro de Benito cantando uma composição do filho, “Lágrimas no Meu Sorriso” (assista aqui), faixa que integra a tracklist do disco O Mestre-sala da Minha Saudade (ouça aqui), de Rodrigo. Homenagem a André, irmão e filho que perderam no ano passado, o álbum tem presença obrigatória no setlist das lives.

“Em meio a tempos tão conturbados, é importante celebrar, com segurança, sempre que possível. E não teria melhor jeito de comemorar  mais um ano de vida do meu pai e do grande artista que ele é senão com uma apresentação especial”, conta Rodrigo sobre a transmissão, que acontece no sábado, às 21h30. 

You may also like

More in:Cultura

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.