CulturaMúsica

Andressa Matos lança, em Setembro, “Sutiã” em todas as plataformas digitais

Após a produção do renomado Fernando Zor, que já produziu hits de cantores como Luan Santana, Chitãozinho & Xororó, Rionegro e Solimões, entre outros. Andressa faz o lançamento no dia 9 de Setembro, às 19h, em todas as plataformas digitais.

A médica Andressa Matos é conhecida nas redes sociais por sua beleza estonteante e também por sua voz marcante. Apaixonada por música, a médica é filha de um empresário artístico e herdou a ligação emocional com o estilo musical.

Há dois anos, quando conheceu a música “Sutiã”, autoria de Diego Damasceno, Thiago Rossi, Kaue Segundero, Paulo Vitor, e Flavio Corel, Andressa se encantou e decidiu que um dia teria condições de gravá-la. Agora, depois de formada e atuando na Medicina, a talentosa Andressa recebeu um reforço de peso para realizar seu sonho – o cantor e produtor musical Fernando Zor, da dupla com Sorocaba.

Seguindo uma batida diferenciada, a versão produzida de “Sutiã” terá bachata (ritmo musical e uma dança originada da República Dominicana na década de 1960) e o reggaeton (estilo musical que tem suas raízes na música latina, caribenha e europeia).

“Busquei muito por esse sonho, lutei por ele e hoje estou conseguindo realizar. A Medicina estará sempre presente em minha vida, foi a profissão que escolhi e que acredito muito e a música é a minha paixão. “Sutiã” é uma música chiclete, tenho certeza que fará sucesso. Estou bem confiante”, finaliza Andressa.

You may also like

More in:Cultura

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *