Ana Clara, uma das grandes vozes femininas do samba e pagode, possui uma carreira de sucesso na música. Por outro lado, também tem sua faceta de empresária estando a frente da marca “Clara Beauty”, voltada a produtos de beleza.
A cantora conta que a empresa surgiu da união do sonho que tinha de empreender e de sua paixão por skincare e a maquiagem.
“Eu sempre fui apaixonada pelo segmento Beauty. Poder proporcionar produtos de qualidade para que as mulheres se sintam mais apaixonadas por elas mesmas é um dos propósitos da Clara Beauty”, conta.
Ainda que já tivesse trabalhado com outros mercados anteriormente, Ana Clara sempre gostou dessa área. Além disso, por saber o quanto o autocuidado faz bem para as mulheres, queria proporcionar um cuidado especial ao seu público. Por isso, não teve dúvidas em qual caminho queria seguir no ramo empresarial.
O caminho empreendedor não é fácil e é movido por muitas dificuldades, mas assim como em outras áreas de sua vida, a artista se sente motivada a quebrar os obstáculos e conseguir chegar cada vez mais longe com seus sonhos.
“Eu gosto de empreender e tentar coisas novas e a Clara Beauty está me propondo esse desafio”, diz.
Para a artista, tanto a carreira de cantora, quanto a carreira de empresária possuem suas próprias barreiras.
“As duas são desafiadoras e muito! Empreender no Brasil é complicado, mas eu acredito que com dedicação, atenção e carinho as coisas vão funcionar. A minha carreira tem o mesmo desafio, afinal, não deixa de ser uma empresa. Temos equipe, músicos e hoje são pelo menos 25 pessoas que seguem comigo pelas estradas do Brasil. A Clara Beauty também tem uma equipe muito atenciosa e eu fico como capitã desses dois times. Me doando e acreditando que irei continuar colhendo tudo o que plantei”, declara.