ArteCulturaMúsica

Zeeba veio a “Passeio”

Zeeba acaba de lançar o single e o clipe de “Passeio”. A faixa, que já está disponível nas principais plataformas digitais, fará parte do próximo álbum do cantor, ao lado de “Cansei”.

Assista e ouça aqui!

Foto: Heloisa Vecchio

“Passeio” é uma música reflexiva que fala sobre a vida. Na letra, o artista nos lembra que estamos aqui só a passeio, para então não perdermos o tempo com bobagens. “Hoje em dia é tão fácil da gente se perder com as informações e com coisas negativas. Estamos aqui por pouco tempo e vai ter um fim. Então vamos aproveitar cada momento ao máximo”, comenta o cantor.

Foto: Heloisa Vecchio

“Só quero parar, viajar/ Itinerário outro planeta / Não quero mais perder a paz/ Se eu só vim a passeio”.

A faixa ganhou um visualizer dirigido por Gabriel Twardowski e gravado no jardim da casa que era dos avós do artista. Como uma forma de homenagem, todos os clipes do próximo trabalho serão gravados no imóvel, um em cada cômodo.

“A perda dos meus avós me fez refletir um pouco sobre isso. Meu avô falou antes dele ir embora que tudo passa rápido. E ali no jardim era um momento deles. Tomavam um solzinho, meu avô gostava muito de jardim, de regar plantas, entendia de jardinagem”, completa Zeeba.

A ideia inicial do processo de filmagens começou com a perspectiva de retratar um piquenique. A partir dali, Zeeba e o diretor começaram a buscar referências que possibilitassem a produção na casa dos avós.

“A intenção inicial era o vídeo ter cortes, como um clipe. Mas no set de gravação entendemos que seria ainda mais genuíno e verdadeiro se fosse apenas uma cena do início ao fim, com movimentos sutis de aproximação de câmera. Assim, trabalhamos a fluidez dos movimentos do Zeeba e representamos a serenidade que a canção transmite”, finaliza Gabriel Twardowski.

You may also like

More in:Arte

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *