Warner Bros. Discovery aumenta sua oferta de entretenimento com o lançamento do canal TNT Novelas na América Latina

5 min. leitura

Warner Bros. Discovery, empresa líder em mídia e entretenimento que cria e distribui o portfólio de marcas mais diferenciado e abrangente do mundo, anunciou hoje o lançamento de sua nova marca na América Latina: a TNT NOVELAS – um novo canal que em breve será adicionado à sua ampla oferta de televisão por assinatura. A iniciativa visa atingir novos públicos por meio de formatos relevantes e próximos às principais preferências dos consumidores latino-americanos e faz parte de um processo de expansão e diversificação da empresa, consolidando sua robusta proposta de entretenimento que combina negócios complementares como televisão por assinatura, streaming, cinema, jogos (gaming), mídia digital, entre outros.

Vera Buzanello
Vera Buzanello

“Na Warner Bros. Discovery, estamos sempre trabalhando para nos conectarmos com os consumidores latino-americanos, com novas propostas que acompanham a evolução do público e nos aproximam de tudo pelo o que essa audiência é apaixonada e considera relevante”, comenta Vera Buzanello, Country Manager Brazil, Head of Revenue, Ad Sales & Distribution da Warner Bros. Discovery para a América Latina e US Hispanic. “A TNT NOVELAS nasceu dessa jornada. É um formato que vive um momento de sucesso e que terá, a partir de agora, um espaço próprio criado especialmente para os amantes deste conteúdo. Com este lançamento, fortalecemos nossa oferta de televisão por assinatura com uma proposta única que agregará muito valor à nossa família de marcas”, conclui.

TNT NOVELAS chegará em julho ao Brasil e toda a América Latina e se soma à vasta experiência de entretenimento oferecida pelo portfólio da TNT, que já conta com marcas consolidadas e excepcionais para diversos interesses e públicos como TNTTNT Series e TNT Sports. A TNT NOVELAS será o destino perfeito para os apaixonados pelo formato, dedicado ao universo das novelas de alta qualidade de todo o mundoA proposta da TNT NOVELAS é entreter e acompanhar os fãs latino-americanos, aproximando-os de tudo o que os apaixona: personagens comoventes, histórias de amor profundo, conflitos inesperados e dramas emocionantes. O melodrama é um dos formatos mais relevantes dentro das atuais tendências de consumo de conteúdo do público latino-americano e o canal incluirá títulos de sucesso seguidos por milhões de telespectadores ao redor do mundo, como SERÁ ISSO AMOR? e UM MILAGRE, entre muitos outros.

Tomas Yankelevich
Tomas Yankelevich

“As novelas se firmaram como uma das principais tendências de consumo de entretenimento na América Latina. Embora sempre tenham sido um dos formatos preferidos do público latino-americano, as novas gerações de telespectadores estão levando o formato a uma nova etapa de crescimento e evolução nos últimos anos. A TNT NOVELAS abre um novo espaço que permite redescobrir esse fascinante formato por meio de histórias que vão criar uma conexão íntima com seus milhões de fãs.”

diz Tomás Yankelevich, EVP & Chief Content Officer de General Entertainment da Warner Bros. Discovery para América Latina e US Hispanic.

Com o lançamento da TNT NOVELAS, a Warner Bros. Discovery reforça seu profundo compromisso com a indústria do entretenimento da América Latina, ampliando sua oferta e levando conteúdo relevante para vários públicos. A Warner Bros. Discovery continuará a impulsionar seu portfólio de marcas, atendendo cada tipo de consumidor com uma proposta de entretenimento sólida e diversificada.

TNT Novelas
TNT Novelas

Sobre a Warner Bros. Discovery: 

Warner Bros. Discovery (Nasdaq: WBD) é uma empresa líder mundial de mídia e entretenimento que cria e distribui o portfólio com os conteúdos e marcas mais diferenciados e completos do mundo da televisão, cinema e streaming. Disponível em mais de 220 países e territórios e em 50 idiomas, a Warner Bros. Discovery inspira, informa, entretém públicos por todo o mundo por meio de suas marcas e produtos icônicos que incluem: Discovery Channel, discovery+, CNN, DC, Eurosport, HBO, HBO Max, HGTV, Food Network, OWN, Investigation Discovery, TLC, Magnolia Network, TNT, TBS, truTV, Travel Channel, MotorTrend, Animal Planet, Science Channel, Warner Bros. Pictures, Warner Bros. Television, Warner Bros. Games, New Line Cinema, Cartoon Network, Adult Swim, Turner Classic Movies, Discovery en Español, Hogar de HGTV e outros. Para mais informações, acesse aqui.

Deixe um comentário
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso