Top #2 club no Brasil, Laroc Club quer alcançar o topo do mundo

3 min. leitura

Laroc Club é uma das maiores e mais respeitadas entidades na cena eletrônica brasileira. O primeiro sunset club do país é responsável por colocar o interior de São Paulo na rota de lendas da música eletrônica, como Tiësto, Hardwell, Axwell, Timmy Trumpet, Armin van Buuren, Oliver Heldens, Nicky Romero, DJ Snake, Boris Brechja, entre tantos outros nomes. Nos seus 8 anos de existência, a casa conquistou fãs no país inteiro e elevou o nível de excelência dos clubs nacionais, entregando a tão famosa “Experiência Laroc”.

Preparando-se para receber James Hype, John Summit, WhoMadeWho, Kasablanca, Space Motion, Space 92 e Steve Aoki no carnaval, em seu tradicional Ame Laroc Festival, a casa já começou o ano com notícias boas, classificada como  2º melhor club brasileiro pela House Mag! O ranking dos Top 50 clubs nacionais pela aclamada revista foi anunciado agora em janeiro e não faltaram elogios à casa de Valinhos.

E não é só isso: todos os anos a revista britânica DJ Mag faz uma votação pública para eleger os top 100 melhores clubs do mundo. A casa do interior de São Paulo está nesta lista desde 2017 e tem experienciado uma subida astronômica, começando na 45ª posição e entrando no top 10 em 2022, na 9ª colocação!

Agora é a hora de vocês, fãs, colocarem o Brasil no topo do mundo e fazer o 2023 do club maior ainda. Chegou a hora do Laroc curtir a vista lá de cima do ranking da DJ Mag UK, por isso, basta clicar neste link para deixar seu voto! A votação vai até dia 15 de março.

E não se esqueça de registrar seu amor pela casinha mais amada do Brasil: o irmão mais novo do Laroc, Ame Club. Considerado o 6º melhor club do país pela House Mag neste ano, em 2022 recebeu nomes como Jamie Jones, Miss Monique e Joris Voorn, além de ter começado 2023 com pé direito trazendo Kölsch e recebendo a estreia na América Latina de Ver:West, projeto paralelo de Tiësto criado na pandemia. Já passou da hora do Ame entrar para os top 100 clubs do mundo!

Foto: Laroc com casa cheia em 2023! (créditos: Gui Urban)

Deixe um comentário
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Avatar photo
Prosa & Verso