‘Taça Comestível Natalina’ está fazendo o maior sucesso na Zona Leste de São Paulo

1 min. leitura

O Frida Bistrô, localizado na Zona Leste de São Paulo, resolveu inovar no cardápio de sobremesas e homenagear uma das figuras mais populares da nossa história, o Papai Noel. 

Para entrar no clima natalino, a chef Jaque Alves, acrescentou ganache de chocolate belga, brigadeiro brulee, farelo de bolo red velvet, chocotone servido quente com brigadeiro trufado, sorvete de baunilha, algodão doce e chantilly de leite ninho. Tudo isso resultou na famosa “Taça de Natal” que vem se destacando entre os amantes por doces, em especial às crianças.

Quem provou, garante que a ‘Taça do Papai Noel’, assim apelidada pelos pequeninos, tem que fazer parte da ceia de natal de todos os brasileiros. Quer provar? Ainda dá tempo! Ela estará disponível apenas esse mês de dezembro.  

Vale lembrar que o Frida Bistrô está localizado Rua Francisco Marengo, 1635 – Tatuapé, São Paulo – SP. Além das famosas taças, que se tornaram carro chefe da casa, tem um cardápio variado de massas e pratos principais. Aproveite!

Deixe um comentário
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso