CulturaDestaque

Primeiro parque de trampolim da cidade inaugura no São Gonçalo Shopping

O passeio no São Gonçalo Shopping está mais divertido com o Pula Park, a atração que acabou de ser inaugurada e visa entreter crianças e adultos de todas as idades. Com a promessa de muita diversão e fazer a garotada gastar energia longe dos aparelhos eletrônicos, o primeiro parque de trampolins da região conta com um espaço total de 270 metros quadrados com diversas opções para aventureiros a partir de 3 anos.

“Estamos acompanhando o movimento dos parques de trampolim pelo Brasil e a felicidade das crianças quando estão pulando e se divertindo. Todos os sócios são pais e com isso estamos atentos as melhores atividades para gastar a energia da garotada”, conta Juliana Brittes, uma das sócias do Pula Park que irá atender a região de São Gonçalo, Niterói, Maricá, Itaboraí e adjacências.

O parque que inicia com atrações como free jump, half pipe, trampolim, basquete, guerra de cotonete e parede de escalada, estará sempre inovando e se transformando conforme a demanda do seu público.  E para que os clientes tenham uma experiência completa com o esporte, todos os instrutores do parque são professores de trampolim, assim, além de poder pular livre as crianças podem ainda aprender com os instrutores e assistir aos seus shows.

O parque mantém os protocolos de segurança da Covid-19, entre eles o uso obrigatório de máscara – que mesmo durante a brincadeira não pode ser retirada, assim como orientação de distanciamento, disponibilização de álcool em gel, um processo constante de higienização dos ambientes a cada 50 minutos, ou seja, a cada mudança de grupo no parque.

Serviço:

Pula Park – São Gonçalo Shopping– 2º piso ao lado do Extra

Endereço: Rod. Niterói – Manilha, 100 – Boa Vista, São Gonçalo

Horário de funcionamento: Segunda a sábado de 10h às 22h; domingo e feriado de 11h às 21h

Recomendado para: crianças a partir de 3 anos

Preço: R$ 45,00 de segunda a quinta e R$ 50,00 sexta, sábado, domingo e feriados

Mais informações: @pula_park

You may also like

More in:Cultura

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *