Prêmio Geração Glamour 2022 homenageia mulheres que se destacaram em suas áreas de atuação

3 min. leitura
Rafa Kaliman, Deborah Secco e Fe Paes Leme - Foto: Lu Prezia

Aconteceu na noite de ontem, 24, a 8ª edição do Prêmio Geração Glamour, no novíssimo hotel JW Marriott, em São Paulo, com a temática: “Máxima Potência”, celebrando mulheres que se destacaram em suas áreas de atuação ao longo do ano.

A premiação teve apresentação de Sabrina Sato e Linn da Quebrada e contou com shows de Rebecca e Tasha & Tracie, além de muita música boa das pickups da DJs Valentina Luz. Em uma noite com tantas mulheres potentes, representatividade foi o ponto alto do evento.

O primeiro prêmio da noite foi na categoria Atriz, vencido por Alanis Guillen, que recebeu das mãos de Cristiana Oliveira seu troféu em um momento icônico. Tassia Reis foi a responsável por entregar a categoria Cantora Revelação para as rappers Tasha & Tracie. Ninguém melhor do que Jojo Toddynho para entregar a categoria Podcast Sensação para as apresentadoras do “Quem Pode, Pod”, Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Na categoria Empreendedora de Beleza, Camila Coutinho entregou o prêmio para Bruna Tavares.

Na categoria Cientista, Laura e Camily, estudantes do Rio Grande do Sul que desenvolveram absorvente biodegradável que custa 2 centavos, receberam a homenagem das mãos de Ísis Valverde. Pela Geração Z, Bota Po é a homenageada da noite, recebendo seu troféu das mãos de Thaynara OG. Nina da Hora recebeu de Pequena Lo o prêmio na categoria Elas no Tech. Indo para moda, Jal Vieira entregou o prêmio de estilista do ano para Milena Nascimento, da Mille Lab. Ludmilla recebeu o prêmio de cantora do ano de sua esposa Brunna Gonçalves. Na categoria Influenciadora com Causa, a cientista Giovanna Heliodoro recebeu a homenagem de Luiza Brasil.

Rafa Kalimann foi a homenageada na categoria Potência nas Redes, recebendo o prêmio de Deborah Secco. Jade Picon foi um verdadeiro furacão em 2022 e recebeu o prêmio de Ascensão Meteórica. Na categoria Somos Todas Idôlas, Priscilla Alcantara foi a homenageada por Duda Pimenta. Em um momento super especial, a modelo com síndrome de down Maju de Araújo homenageou a mãe, Adriana de Araújo na categoria Você Também É Uma Ídola. Para fechar a noite com chave de ouro, a grande homenageada na categoria Mulher do Ano foi Linn da Quebrada, que recebeu o prêmio da vencedora da categoria em 2021, Juliette.

MARCADO: , , ,
Deixe um comentário
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Avatar photo
Prosa & Verso