Com ênfase no mercado pet, a Matilha Brasil, empresa produtora de conteúdo e especialista em estratégias de marketing de influência, anuncia a chegada de novo cliente ao seu escopo de trabalho; a Tibii, que é uma marca de nutrição premium para animais de estimação e com baixo impacto ambiental, busca na parceria o desenvolvimento de sua relação com o público consumidor.
![](https://culturaenegocios.com.br/wp-content/uploads/2021/08/Novos-clientes-Matilha-Brasil-2-1024x1024.jpg)
Visando atender os interesses do novo cliente e aprimorar as estratégias usadas até então, a Matilha Brasil propõe a implementação de parcerias com os influenciadores da Academia da Matilha (escola por assinatura de marketing de influência para perfis pet), além do desenvolvimento do posicionamento sustentável da marca e da promoção orgânica da aproximação com seu público alvo, por meio da produção de conteúdo com valor.
Atualmente, a Tibii é uma empresa voltada à alimentação de cães e gatos, com propósito sustentável e que dá destaque ao valor da nutrição para o desenvolvimento e longevidade dos pets, sem conservantes ou corantes e com alta digestibilidade. A marca eliminou plásticos de suas embalagens e é a primeira a ganhar a classificação Eco Super Premium na categoria. Tais fatores serão foco da Matilha na criação estratégica de ações para a marca.
“Somos um conceito, onde marcas e influenciadores se unem em matilha para crescer, colaborar e irem além, juntos! Nossa produção, estudo e foco são 100% voltados para mercado pet e isso faz a diferença na comunidade que atingimos e no resultado que entregamos”, afirma Fernanda Rabaglio, CEO da Matilha Brasil.
Até o fim do ano, a Matilha Brasil espera dobrar a quantidade de clientes ativos, estabelecendo comparação com os resultados obtidos em 2020.